Ajudem-me com essa situaçao, o que devo fazer?

Eu tenho 15 anos, sou virgem e nao beijei até agora. A parte que me incomoda nao é o fato de ser virgem e sim de nunca ter beijado, se eu contar para alguma garota isso vai atrapalhar-me em conseguir namora-la? Porque todas as ocasiões que eu conheço uma garota, ela só me considera o melhor dos amigos que ela tem. Alguns dos meus amigos falam que é por eu demorar a falar que gosto delas, isso é verdade? Tem que ser rápido?

Agradeço desde já. : )

Comments

  • muitas vezes temos que ser objetivos no q queremos; quando vc passar a gostar de uma garota, vc deve sim falar para ela dos seus sentimentos. caso contrario, mesmo a garota gostando de vc ela vai dizer que vc é o melhor amigo dela. Quando uma garota que vc gosta falar isso, vc simplesmente diz para ela que gostaria de ser mas que amigo; isso sempre funciona. E o fato de vc nunca ter beijado não atrapalha em nada; tem garotas que adoraria ser a primeira. Boa sorte.

  • Vou te ajudar amigo !

    1- NÃO deixe ser influenciado pela opnião dos seus amigos !

    2- Comece a falar MENOS , pois PUXAR MUITO O SACO faz vc ir para segundo plano .

    3-NÃO seja o PALHAÇAO, O CARENTE ou O ABUSADO da turma para chamar atençao ,

    haja naturalmente .

    ___________________________________________________________________________

    Agora, comece a se arrumar bem, passar um perfume cheiroso , fazer um corte de cabelo estiloso

    a sorrir discretamente para ela , olhar fixamente nos olhos dela

    ELA IRA PERCEBER que vc está querendo algo a mais com ela !

    Se ela GOSTAR concerteza COMEÇARA A RETRIBUIR !

    Se isso não acontecer PARTE PRA OUTRA !

    SOBRE O BEIJO :

    treine beijando a sua mão ou sei lá ...

    BEIJO NÃO TEM SEGREDO !

    PODE FICAR TRANQUILO !

    se vc seguir isso ta com o seu dia ganho !

    ABRAÇOS !

Sign In or Register to comment.