Se você tivesse fé que um santo, padim ciço, em fadas, daria no mesmo que ter fé em deus? ?

O dia em que eu precisar de ilusão, acreditarei em duendes mágicos, afinal, é tudo a mesma coisa, seres inexistentes.

Abraço do Gatosão.

>>>>> USUÁRIO MODERADOR<<<<<

Membro confiável da comunidade que identifica e reporta perguntas e respostas que violam as Regras da Comunidade.

Tomem muito cuidado comigo porque o Yahoo me deu este título por eu ser uma pessoa muito importante.

Comments

• kkkkkkkkkkkkk

eu so acredito no monstro do espaguete voador!

• Deus te resgatará, não importa quando, mas o fará, guarde estas palavras no teu coração.

• Não enche o saco. Que cara chato!

• Fé também é matéria que não se discute.

• A Fé assim como o amor é um sentimento muito pessoal,apesar de toda discussão sobre este assunto,a Fé é como a senha de banco,pessoal e intransferível.

Ela só pode ser experiência por quem Crê,vc pode até ter fé em vc mesmo,mas o melhor é ter Fé em Deus.

Ex: Se vc tem algum problema com sua conta bancaria,vc procura quem o vigia ou vai direto ao gerente.

• LÁ VEM ELE DE NOVO.

Afffffff! ¬¬

• Creio em Deus, porque Ele se manifesta na minha vida... só por isso, porque se Ele não se manifestasse, é como se estivesse morto ( nao exitisse) entaum eu creio de todo meu coração Nele, porque ele existe e se manifesta !!!

• FÉ É O COMBÚSTIVEL QUE TUDO MOVE...

A FÉ MOVE MONTANHAS...

A FÉ CURA DOENÇAS,.... E ISSO É COMPROVADO PELA CIENCIA...

• dobre seus joelhos ai e fale com Deus com sinceridade

vc nunca mais vai fala esse tipo de coisa

e vai entregar sua vida pra Ele.

• não. Crer em algo q não tem poder é diferente de crer em Um Deus q Pode o impossivel.

Sign In or Register to comment.