O que atrai as pessoas a comerem em um restaurante?

Quando procuro um lugar para almoçar vou sempre pela aparência O que te atrai para almoçar pela primeira vez?

Comments

• A boa comida!

- O que mais me atrai a comer em um restaurante, é a folga do dia a dia"pilotando" 1 fogão - é muito cansativo - merecemos a folga!

• Sempre faço uma pesquisa pra ver se as opiniões combinam, depois vou lá e dou uma conferida geral no ambiente!

• Quando vou almoçar pela primeira vez num restaurante costuma ir por alguma indicação de conhecidos, ou por alguma boa matéria sobre o local. Mas, concordo com você: meu namorado e eu gostamos muito de lugares "pitorescos", ou seja, com uma decoração diferenciada, uma simples casa de sítio, uma paisagem bonita ao redor.

• Tudo tem que levar vc a almoçar em um restaurante quando está a fim. a aparência, o atendimento, a comida bem feita, o barulho de pratos do restaurante, a gritaria dos funcionários. A demora ou a rapídez nos serviços. Tem muitas coisas que podemos observar e retornar sempre ou uma única vez.

• Higiene e Aparência

• Localização, decorração, limpeza, som ambiente, pessoas que freqüentam o local, preço... São vários os ítens. Muitas vezes pagamos mais caro pelo almoço, mas estamos num ambiente melhor, que nos propicia mais prazer.

• A comida e a limpeza.

*

• existem coisas fundamentais, como:

uma comida bem temperada,

um lugar aconchegante,

limpeza,

e principalmente variedade e bom atendimento...

• Limpeza, Qualidade e Preço .

• Aparência (higiene, atendentes, mobliliário) e preço.

Se for self service, a variedade de pratos.

Tchau.

Sign In or Register to comment.