Tudo tem que levar vc a almoçar em um restaurante quando está a fim. a aparência, o atendimento, a comida bem feita, o barulho de pratos do restaurante, a gritaria dos funcionários. A demora ou a rapÃdez nos serviços. Tem muitas coisas que podemos observar e retornar sempre ou uma única vez.
Localização, decorração, limpeza, som ambiente, pessoas que freqüentam o local, preço... São vários os Ãtens. Muitas vezes pagamos mais caro pelo almoço, mas estamos num ambiente melhor, que nos propicia mais prazer.
Comments
A boa comida!
- O que mais me atrai a comer em um restaurante, é a folga do dia a dia"pilotando" 1 fogão - é muito cansativo - merecemos a folga!
Sempre faço uma pesquisa pra ver se as opiniões combinam, depois vou lá e dou uma conferida geral no ambiente!
Quando vou almoçar pela primeira vez num restaurante costuma ir por alguma indicação de conhecidos, ou por alguma boa matéria sobre o local. Mas, concordo com você: meu namorado e eu gostamos muito de lugares "pitorescos", ou seja, com uma decoração diferenciada, uma simples casa de sÃtio, uma paisagem bonita ao redor.
Tudo tem que levar vc a almoçar em um restaurante quando está a fim. a aparência, o atendimento, a comida bem feita, o barulho de pratos do restaurante, a gritaria dos funcionários. A demora ou a rapÃdez nos serviços. Tem muitas coisas que podemos observar e retornar sempre ou uma única vez.
Higiene e Aparência
Localização, decorração, limpeza, som ambiente, pessoas que freqüentam o local, preço... São vários os Ãtens. Muitas vezes pagamos mais caro pelo almoço, mas estamos num ambiente melhor, que nos propicia mais prazer.
A comida e a limpeza.
*
existem coisas fundamentais, como:
uma comida bem temperada,
um lugar aconchegante,
limpeza,
e principalmente variedade e bom atendimento...
Limpeza, Qualidade e Preço .
Aparência (higiene, atendentes, mobliliário) e preço.
Se for self service, a variedade de pratos.
Tchau.