me ajudem,por favor preciso de conselhossss?
eu vacilei terminei com meu namorado por causa que meu ex ficava me ligandu enchendo dizendo que naum queria saber de me ver com outro.Fui pedir pra voltar com meu namorado depois de 2 semanas ai ele falou pq que eu esperei duas semanas pra falar com ele dai eu disse que foi pq nao tive coragem..... só que ele naum me deu resposta se queria voltar ou nao + ficamos e agora pedi pra conversar com ele + ele disse que n tava ocupado dai fui embora,depois disso naum o procurei +,temos um mes separados,toda vez q ele me ve fica me olhando, e outro dia o amigo dele falou q ele tava me procurando,e so pra piraçar passou pela minha porta de maos dadas com uma ex dele,o que vcs acham que devo fazer?se eu mandar uma mensagem vou estar sendo insistente?
Comments
JOGA ESSE NAMORICO ESGOTO ABAIXO ....
Tem pessoas que tem muita dificuldade para perdoar, se for o caso dele fica difÃcil retomar o relacionamento de antes, pois, vai carregar o trauma de ter sido dispensado por vc. dê um tempo pra ele.
Puts, esses ex's invejosos né? Minha amiga, você fez uma grande bobagem em ter terminado, mas sem arrependimentos, afinal, já fez né? Eu acho que você deve dar um tempo, porque se ele está te pirraçando, lançando ciúmes, é porque ele ainda gosta de ti e quer só que você veja o mal que fez em ter terminado com ele (o que você já percebeu). Espera passar um tempo e procure ele denovo, mas não fique desesperada, logo menos vocês iram se entender.
Boa sorte linda!
Beijos
Vc quer ele de volta?
Insista!!!!!!!!
Invita.... mostre-se bonita, interessante.....
Bjus
Ah, se você realmente acredita nessea amoor tem que insistir,
procure ele, diga o que sente, mostre que está arrependida pelo que fez, se ele gostar de você mesmo, te dará uma nova chance, mais tome cuidado, não vai pisar na bola novamente.
Beijos,
à complicada esta situação, mas ainda sim me atrevo a lhe aconselhar que espere um pouco mais... Que é melhor deixar tudo se acalmar ai sim depois vocês conversam melhor.
Bjs e boa sorte!
hmmm