Mulheres, o que vocês esperam (ou esperavam) de sua primeira vez?
Quero achar que toda mulher espera algo de especial na sua primeira vez com um homem, portanto a expectativa é mais pela dor, pelo medo ou pelo prazer? E pra quem ja passou por isso foi satisfatório ou frustrante?
Comments
Everaldo, eu espero seja num lugar romântico, calmo um ambiente bastante agradável, e o parceiro seja muito, muito carinhoso, atencioso, espero sentir dor mais não tanto, que seja com uma pessoa maravilhosa.
que pergunta em?? rsrs
Se tiver na duvida, eu sempre entro nesse site
http://arespostaparaseucoracao.webnode.com/
Lá eles respondem qualquer coisa, dao conselhos sobre relacionamentos e tal, acho legal porque eles já tem o site pra isso.
Tem outros sites que também oferecem esse serviço, procura no google. Não confio muito no yahoo, o povo fala muita bobagem e no final nao ajudam em nada.
oi everaldo eu espero que tenha dor mais nem tanto e que seja prazeroso também.espero ser com alguém que vale apena no lugar que seja tranqüilo e romântico
Arrombar o tabaco e ficar servindo de banco de troca de óleo para drogados, bêbados e velhos doentes.
à confesso que foi muito diferente do que eu pensava...
Talvez eu descubra isso hj.Não sei direito o que esperar disso.Todo mundo diz que vai doer,eu quero que seja bom se for acontecer
Eu espero que comecem um lugar calmo e romântico, que pode ser que também é a primeira vez dele, que ele seja carinhoso e que pra isso tenha um relacionamento antes!