Mulheres, o que vocês esperam (ou esperavam) de sua primeira vez?

Quero achar que toda mulher espera algo de especial na sua primeira vez com um homem, portanto a expectativa é mais pela dor, pelo medo ou pelo prazer? E pra quem ja passou por isso foi satisfatório ou frustrante?

Comments

• Everaldo, eu espero seja num lugar romântico, calmo um ambiente bastante agradável, e o parceiro seja muito, muito carinhoso, atencioso, espero sentir dor mais não tanto, que seja com uma pessoa maravilhosa.

• que pergunta em?? rsrs

Se tiver na duvida, eu sempre entro nesse site

http://arespostaparaseucoracao.webnode.com/

Lá eles respondem qualquer coisa, dao conselhos sobre relacionamentos e tal, acho legal porque eles já tem o site pra isso.

Tem outros sites que também oferecem esse serviço, procura no google. Não confio muito no yahoo, o povo fala muita bobagem e no final nao ajudam em nada.

• oi everaldo eu espero que tenha dor mais nem tanto e que seja prazeroso também.espero ser com alguém que vale apena no lugar que seja tranqüilo e romântico

• Arrombar o tabaco e ficar servindo de banco de troca de óleo para drogados, bêbados e velhos doentes.

• È confesso que foi muito diferente do que eu pensava...

• Talvez eu descubra isso hj.Não sei direito o que esperar disso.Todo mundo diz que vai doer,eu quero que seja bom se for acontecer =)

• Eu espero que comecem um lugar calmo e romântico, que pode ser que também é a primeira vez dele, que ele seja carinhoso e que pra isso tenha um relacionamento antes!

Sign In or Register to comment.