Estou com medo, sonhei uma coisa horrível?
Eu estava levando uma cachorrinho para uma casa com minha família.
Eu estava em uma calçada, mina família atravessou a rua e eu fui atrás, quando já estava quase chegando ao outro lado da rua, minha família tinha voltado para a outra calçada.
Corri para ir para a calçada segura, + não deu tempo, fui atropelada por um carro depois eu me vi deitada sem se mecher, eu acho que eu estava viva + não lembro.
Depois disso eu acordei e voltei a dormir.
Update:Eu quero saber o significado
Me ajudem!!
Comments
Sem conhecer um pouco de você e seu cotidiano resta-nos interpretar por amostragem de superfície e pelo que simbolizam os personagens e os fatos isoladamente.
Mas, calma.
Jung,o pai da psicologia analítica entende que " O sonho não é apenas a realização de desejos ocultos mas uma "ferramenta" que busca o equilíbrio pela compensação. É o meio que o inconsciente usa para se comunicar com o consciente."
Então eu pergunto : Como vai seu relacionamento com a família ? Tem tido tempo para eles ? Você tem animaizinhos ? Não se preocupe, a rua movimentada e o atropelamento são apenas "pano de fundo".
olha eu acho que nao significa nada.
fique tranquila(o).
beijosssss
Atravessar a rua: significa que vc não usou a passarela.
E outra: sua famÃlia é rápida pecas hein! quando vc pensava ke ia eles já tavam voltando! rssr
Bom, é só brincadeira..!
Costumo dizer ke 'quem sonha muito é porque dorme de mais, por isso encare a vida acordado!'
Significa sorte na vida!!!
Cachorro manso: Amizade sincera, amigos que ajudarão a sair de dificuldades.
Carro: Observar como se dirige; de modo análogo dirigimos nosso corpo.
Sonhar que está morto: Nascimento de uma virtude
Sonho, bom vc precisa orar e falar com Deus pode ser um sinal ou também pode ser que Deus está te dando algum livramento.
Ore porque só a oração move montanhas.
Fique com Deus e se acalme. Que Deus te abençõe e abençõe toda a sua famÃlia e guarde todos vcs!!! Em nome de Jesus!!!