Colega, gostaria muito de conhecer o NEPAL e o TIBET, pois gostria muito de ver como esta população vive, seus habitos e costumes.
Em um mundo onde as pessoas morrem tão cedo, gostaria muito de conhecer este povo que tem a taxa de mortalidade muito pequena e o indice de atingirem uma idade avançada a população é muito grande.
Eu gostaria de ir onde eu me sinta livre onde nao preciso meproucupar com o julgamento das pessoas onde eu possa amar e ser amado onde as coisas desta terra nao me prendam e onde eu estarei perto do meu Jesus
Comments
Colega, gostaria muito de conhecer o NEPAL e o TIBET, pois gostria muito de ver como esta população vive, seus habitos e costumes.
Em um mundo onde as pessoas morrem tão cedo, gostaria muito de conhecer este povo que tem a taxa de mortalidade muito pequena e o indice de atingirem uma idade avançada a população é muito grande.
31/08
eu gostaria de conhecer o Monte Everest,Sidiney,e também a Grécia.
São lugares bem interessantes.
Cancun, Hawaà ou Ilhas Gregas.
São Francisco-EUA
O arquipélago de Fernando de Noronha.. aqui pelo Brasil mesmo... mas é claro que também tenho vontade de visitar outros paÃses... Gostaria muito de conhecer o Canadá, a Austrália e Dubai nos Emirados Ãrabes..ahh, vários lugares. rs
Eu gostaria de ir onde eu me sinta livre onde nao preciso meproucupar com o julgamento das pessoas onde eu possa amar e ser amado onde as coisas desta terra nao me prendam e onde eu estarei perto do meu Jesus
http://filipenogueiradesouza.blogspot.com/
TOKIO E MOSCOU
Sonho em conhecer o Brasil, do Oiapoque ao Arroio ChuÃ! Nada fora do Brasil, isso fica em 2º plano!
O lugar que quero muito conhecer é Jericoacoara, no Ceará, pois ainda não tive oportunidade de ir!
Guiana Francesa, Ilha do Marajó e Grécia. Todas por causa das belezas naturais e a carga histórica de cada um.
Graceland(Memphis-Tennessee)
Montes Rushmore
Parque Nacional de Yellowstone