Quais bandas estarão na sua play list de natal ?

Olá kras, estou pra fazer uma play list pra tocar na festa de natal da minha família, por enquanto já tem: Beatles, Rolling Stones, Legião Urbana, U2, Coldplay, Snow Patrol, A-ha, Scorpions...

E vocês, se forem fazer tbm uma play list especial de natal, quais bandas e músicas vocês pretendem colocar ? ( quem sabe, se eu gostar de algumas dicas de vocês, eu posso até acrescentar na minha play list ? )

Update:

Olha Kilsonrj a menina a que vc se refere toca ao longo de todo o show acoustica do Scorpions, mas vou te dar uma dica de música daquele show:

quem sabe n é essa aí ? mas se n for, eu te aconselho a procurar saber das faixas desse dvd: scorpions acoustica ( live is Lisboa )

Comments

  • Vou colocar uma coisa mais light,mais leve,dando preferencia pra Scorpions,com ótimas baladas.

    Scorpions - In Trance

    Ozzy Osbourne - Mama i'm Coming Home

    AC/DC - Back in Black

    Scorpions - I'm Leaving you

    Scorpions - Wind of Change

    Guns N' Roses - Paradise City

    Scorpions - Big City Nights

    Black Sabbath - Sweet Leaf

    Scorpions - Media Overkill

    Ozzy Osbourne - You're no Different

    Scorpions - Don't Stop at the Top

    Guns N' Roses - November Rain

    Scorpions - Under the Same Sun

    Ozzy Osbourne - Shot in the Dark

    Scorpions - Passion Rules the Game

    Led Zeppelin - Stairway to Heaven

    Scorpions - Send me an Angel [tema do Natal]

    FELIZ NATAL

  • Mortification, Sepultura, Pantera, Guns N Roses, POD, System of a Down, Massacration, Metallica, Napalm Death, Living Sacrifice, Antestor, Extol, etc e por aí vai!

    Boas festas pra vcs!

  • Que tal essa Lista:

    http://www.youtube.com/view_play_list?p=934EA0FDDA...

    E ainda eu estou editando, falta algumas músicas lá. (eu que que estou montando (Biliskasnet))

  • Vou estar que nem a musica. Mais espero que no próximo ano minha vida melhore em todos os sentidos.

  • Led Zeppelin,ACDC,Airbourne,Deep Purple,Black Sabbath,Pink Floyd

    Only RnR \m/

    Sua lista é boa mais falta isso /\

  • Naum vou fazer isso pq mniha familia gosta soh de musica ruin , mais coloca Pear Jamm Sex Pistols colcoa um AC/Dc , queen ;) , Sham 69 , Ramones , The Hives naum mt conhecida masi eh legalzinha se naum conhecer coloque no youtube e veja se gosta ta eh soh isso eu acho a i black sabbath naum sei se vc curte mais flw

  • queen,fresno, pitty, evanecensce, simple plan, linkin park, pink, maroon 5, etc...

  • Na verdade eu não fiz nenhuma play list de Natal pq não vou passar em casa mas concerteza eu colocaria:

    IRON MAIDEN

    Bon Jovi

    Guns 'n' Roses

    Rolling Stones

    Beatles

    Engenheiros do hawai

    Ac/Dc

    Elton John

    Scorpions

    Black Sabbath

    Ozzy Osbourne

    Led Zeppelin

    Ramones

    etc.... Eh claro q eu colocaria as mais calmas não iria colocar nenhum simpaty for the devil (Rolling Stones) nem the number of the beast (IRON MAIDEN) pq não combina c/ a ocasião mas vale um Patience (Guns 'n' Roses) ou um Stairway to Heaven (Led Zeppelin), fora as músicas de Natal tipo merry christmas (Ramones) realmente cai mto bem!!!

    Bjus

  • essas bandas que vc citou e outras nacionais e internacionais, com certeza.

  • OLHA,,TEM UMA DA ENYA LINDA,,SO NÃO SEI O NOME,,MAIS É FACIL ACHAR,,VC QUE É BOM NISSO,,MUSICA,,COMO EU PODERIA ACHAR O VIDEO DO SCORPIONS ANDE AQUELA MENINA TOCA VIOLAOCELO,,ACHO QUE É ISSO,,,PARA EU MANDAR O ENDEREÇO PARA UMA AMIGA,,EU TENHO O IDEO,,SO QUE NÃO SEI MAIS ONDE EU ARRUMEI.ABRAÇOS,,QUE TENHA UM OTIMO NATAL

Sign In or Register to comment.