Tenho uma amiga e todo mundo pensa que a gente namora?
Eu e minha amiga somos lesbicas, so que a gente nao namora mas todo mundo acha que sim e fica fazendo brincadeirinhas e isso ta enchendo o saco. Na verdade essa menina nem eh muito minha amiga ela se considera minha "amiga" mas eu nem tanto... As vezes eu ate acho que ela gosta de mim porque ela ta sempre arranjando namorada e terminando, e eu gosto de uma garota da sala e ela fica me perturbando e perturbando ela, da em cima dela na minha frente mesmo sabendo que eu gosto da menina, com todas que eu gosto eh assim eu nao aguento mais essa menina no meu pe. O que eu tenho que fazer pra ela parar com isso e pararem de falar que a gente namora
Comments
Se todo mundo pensa que vocês namoram, provavelmente foi ela que espalhou isso, para prejudicar você com a outra menina. Esse é o tipo de pessoa que devemos manter distância, caso contrário ela irá destruir o seu namoro com a outra. Mas vá com calma, esse é o tipo de pessoa que não tem nada a perder ... bjos e abçs.
Deixa pensarem, ué? Vai arrancar algum pedaço seu?
se afasta dela fia e melhor
Bom,vai saber se ela não esta sentindo algo por você,estranho isso de ficar tão em cima(eu tenho amigas assim)Mas tente fala com ela,deixa o povo fala,já aconteceu comigo de falarem que eu e minha amiga estávamos ficando sem nem termos feito nada,acho que tudo isso é um pouco de inveja,por que mesmo você não a considerando tanto ela deve sentir uma grande amizade por você(ou algo a mais)então como é tão difícil arrumar amigos assim hoje em dia as pessoas ficam fazendo comentários bobos,mas se você quer ela mais distante,converse com outras pessoas,conversa com ela,seja sempre calma,pode chatear ela se for falando como escrever ai
Enfim,é isso que eu te aconselho a fazer...Bjs
Eu, tenho um pouco de "preconceito" com pessoas que namora pessoas do mesmo sexo por isso, QUASE todas não tem limites! conheço algumas gente boa mas é simples, não gosta de brincadeira tome uma atitude! hum .. mais qual atitude? chame alguma autoridade pai, mão ou diretor se caso não quiser chamar aceite as brincadeiras.
Se você gosta da outra menina e ela faz isso, não tenha dúvida ela não presta! pois que "amiga" é essa que faz isso. mostre para sua "amiga" a real sem frescura! sempre que ela fizer algo que você não gosta diga para ela, se ela não mudar só mostra que ela nunca foi amiga sua.
Boa sorte! alguma dúvida? faça outra pergunta eu respondo!.
Ja que você não gosta muito dela, tenta distanciar dela durante um certo período
Tire ela do seu, oras! Só assim, talvez, o seu pé diminua de tamanho e você deixa de ser "sapa-tona".
vc tem a manha de dar um gelo nela??? sim???? resolvido. não??? vc esta começando a gostar dela!!!