O que eu devo fazer, para conquistar de verdade um novo Amigo?
Conheci um cara legal, apresentei ele a uma amiga minha, ela quer namora-lo, eu tô tentando ajuda-los a se entenderem, pois a garota tem uma forma de pensamento totalmente diferente da dele, eu quero me aproximar dele e me tornar Amigo dele pois ele é muito legal eu gostei muito dele e eu tenho poucos amigos, mas ele já tem vários amigos, o que vocês acham q eu devo fazer, eu tô disposto a ajudar ele e garota a se entenderem e namorarem, mas eu quero ser Amigo dele.
O que fazer??? como ajir???
Update:Eu não sou Gay, o q acontece é q eu já tive depressão; e ainda me sinto só, respondam sério.
Comments
Sabe...
As pessoas não tem esse poder de juntar duas pessoas, o máximo que vc pode fazer é incentivar a conversa entre esses seus dois amigos pra que eles comecem a se entender.
Só não entendi o seu interesse em juntar esse casal ninguém tem vocação pra cupido, e se quer ser amigo dele procure conhecer mais sobre ele comece a puxar assuntos que o interessem ( coisas de garotos) esqueça que ele tem outros amigos, as vezes há pessoas que vivem rodeadas de amigos mas sempre existe um que se destaca nessa multidão.
Quem sabe esse amigo não seja vc .
Boa Sorte
Primeiramente, acho que vc não deve insistir em junta-los se ambos não tem o mesmo interesse. E esse menino, será que vale a pena tanto esforço seu para tornar-se amigo dele? Porque se ele é uma pessoa tão difÃcil assim para vc chegar até ele, será que vale a pena? Ninguém deve implorar amizade de ninguém.
Abraço.
à PRA ELA OU PRA TU?????
Primeiro fala serio que ninguem é criança aqui: -Tu é homossexual?