Tou um bocado triste e desmotivada...ele gosta de mim ou nao? Leiam n é mto comprido.?

O rapaz q eu gosto n sabe q eu gosto dele, n lhe disse, nem vou dizer. Passamos bastante tempo juntos, a conversar, rimo-nos imenso...mas quando tamos com mais pessoas se um rapaz vem falar cmg ele esta sempre a olhar e dps quando o outro rapaz vai embora, ele nem fala para mim n sei porque. Ontem de manha estavam tdos a entrar na sala de aula quando eu cheguei e ele ate esperou por mim para me cumprimentar. à tarde perguntou-me se eu morresse dali a uma hora o q faria. Dps fomos para uma aula q a prof n estava entao ele disse para eu ir com ele ao holl da escola onde tem mtos alunos e eu fui, estava la uns amigos dele com um diapasao e ele quis q eu ouvisse e ouvi, dps ele comecou a falar mto com uma amiga dele e eu ali "sozinha" pq n a conheco e n ia falar fiquei a mexer no telemovel e ele tava sempre a olhar para o meu telemovel, e eu olhava para ele, e ele dizia: "ja n posso olhar para aquilo q é meu"? Passado um bocado a amiga dele pediu-lhe para q ele a acompanha-se ate as camionetas e ele foi nem me disse nda. Fiquei la com os outros e dps fui embora e pronto agr tou aqui triste pq ainda n falei com ele desde ontem dps disso e tenho medo q ele n goste de mim. Qual a vossa opiniao? Deiam-me forca mas sejam sinceros...Bjs

Comments

• olha eu creio q vc deve perguntar a ele ou pedir uma amiga para perguntar...

pq nos mesmo nao podemos saber isso

bjo

• Ele não sabe que vc está afim, então por isso ele está apenas te tratando como uma colega de classe! Vc tem que dar umas indiretas pra ele notar, pois assim ele nunca vai mudar o jeito com vc! Faça se notar!

• Um abraço aos irmãos portugueses!!!!!!

Olha amiguinha, não acho muito certo mulher dar em cima de homem, mas vc de alguma forma tem que deixar ele saber que vc gosta dele. Tenho uma idéia, convide uma turminha para ir a uma lanchonete, ele tb lógico. Ou uma festinha, dê um jeitinho inteligente para reunir sua turminha. Olhe para ele bastante, depois disfarça, tente sentar perto dele, tem tantas maneiras de fazer ele notar que vc gosta dele. Use sua inteligência. Você sabe.............né?

*´¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` ** Beijossss!! **

• sinceramente..só ele pode te responder todas as suas perguntas amiga, se ele não souber de seus sentimentos como vc quer que ele se comporte? abre o jogo e bouaaaa...

bjs

• vc tem que fazer com que ele note que vc gosta dele, sem falar diretamente... vai dando indiretas.. quando for pedir algo, faz um olharzinho de anime bem meigo e pega no ombro dele( estilo kiko) pra ñ fikar tão na kra sabes? vai dando indiretas... qndo ele for conversar com uma menina, feche a kra e qndo ele for perguntar o porque, responda algo do tipo, nada continua lah conversando com sua amiguinha... ai ele vai notar.. se ele não notar é por que é muito ceguinho viu, ou não te merece... mas acho ki pelo jeito que vcs se tratam, acho ki ele sente algo sim, ahh tbm tente reparar se ele te trata diferente das outras garotas, ou se trata vc normal, se ele te tratar diferente é por que sente algo por ti ^^

bjs, se puder dar uma ajudinha e colokar a minha como melhor resposta agradeço... ^^

• Vocês, portugueses, são estranhos para começar a namorar.

Ele mostra certo grau de carinho por sua ilustre pessoa, mas fica inviável mensurar o grau deste.

Sugiro que você avalie melhor este comportamento.

Quiçá, com o tempo, você posso revelar o seu real interesse e dar chance ao amor.

Boa sorte.

• busque a Jesus, o rapaz te deu a dica, se vc moresse em uma hora para onde vc iria? te arrepende de todo coração dos teus pecados, confesse Jesus como Senhor.

falo de salvação, n de igreja, religião etc

• complicado esse desentimento parecem ser dois estranhos mais possa ser que esteja agindo assim porque não sabe dos sentimentos por ele eu sei que você falou que não vai contar a ele você deve ter seus motivos e eu respeito só torço pra que as coisas entre vocês se resolvam boa sorte

• Nao entendi muito bem a historia, mas só tenho 1 conselho a dar...

Se vc gostar msm dele, Lute...Se vc nao falar pra ele que gosta dele como mulher, ele nunca vai saber, e vai te axar "mole", por nao ter tido "peito" pra encarar teus sentimentos!

Lute...Se realmente gosta dele lute por ele...

Nao tenho medo ou vergonha, pois esses 2 sentimentos só impede a pessoa de viveer...

SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!

• URGENTE

CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS ..

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

........|..........2 Pontos........|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

Sign In or Register to comment.