Ja aconteceu isso com vc??Como vc se sentiu?
Alguem q vc gosta,ou ta comecando a gostar,dizer q eh apaixonado(a)por outra pessoa....e falar que quer sua amizade...nossa,desculpem se to falando nada com nada gente,eh q n to legal....mais tipo como vcs se sentem sabendo q seu paquera eh apaixonado por outra??desistir??Continuar sendo uma amiga(mesmo chorando por dentro?)me ajudem .....Pq agente sempre poe coisa demais na nossa cabecinha???Pq agente cria uma coisa q nao existe?Pq nosso coracao as vezes faz com que agente sofra???Pq?Pq?Pq???
Comments
A pq bem eu prefiro ser amiga se é forte pq se gosta d eoutra não tem como forçar nada ..mais pq ..pq o coração é cego ele só sente e por isso sofremos mais se vc não está tão apaixonada ou não é ligada como amiga é tempo de sair se não seje a amiga dele quem sabe o futuro reserva grandes momentos lindos com você e ele..bjus
Pelo que entendi o rapaz lhe disse que era apaixonado por outra pessoa e só queria sua amizade.. Bem o coração lhe pregou peça e expctativas que nunca teve, a não ser para vc e não para ele.
Bem bola pra frente, talvez vc ainda ficará magoada, mas nada como um novo amor para te ajudar.
Beijinhos, boa sorte a vc
Já aconteceu comigo sim,é muito triste, a gente se sente completamente abandonado, né?
Mas com o tempo passa, nunca devemos nos esquecer disso. Tudo passa, os maus e infelizmente os bons momentos também. Então vamos aproveitar os bons e rir dos outros, quando as coisas não vão como gostarÃamos.
Beijinho, Garota e, vá em frente!!!
Ola Garota !!!
Na verdade não é seu coração que enganou vc, nem suas expectativas, nada disso.
Essa pessoa que fez voce pensar que estava tb interessado, falando coisa melosas, fez jogo duplo sim.
Olhe eu conheço um cara assim e digo a voce, quando descobri não quis nem sua amizade, falso, mentiroso, enganador é o que é, e uma pessoa assim sempre fará jogo duplo com voce e com todas.
Esqueça amiga, parte pra outra, tem muito homem bom sim.
Bjo e sorte
Nunca desista dos seus sonhos...
Talvez a pessoa que você gosta, não esteja apaixonado, talvez a pessoa que habita seus sonhos não esteja pensando em ninguém nesse momento,
Talvez esse cara, esteja escrevendo tudo isso, pensando no que você pensa, esteja falando tudo isso com você na cabeça, esteja dizendo para o vento o que gostaria de falar com você...
Talvez ele, apenas diz que gosta de alguém, quando na realidade gosta mesmo é de você e apenas não quer dizer isso porque tem medo de sua reação,
Pense no seguinte, ninguém nunca perdeu sem ter tentado, então tente, quem sabe você não ganha seu amor...
desistir se ele disse isso. ja passei por isso so que na verdade deixei ele de lado e fui curtir com os outros ate que um dia ele veio atras de mim depois do gelo, so que ele sabia que eu gostava dele e ele ate namorava com outra.
meu conselho é que nao perca tempo ficando assim vai curtir e se for dele ser seu ele será.
bjim e boa sorte!
Sim,isso já aconteceu comigo.E foi uma péssima sensação de inferioridade a menina pela qual o rapaz estava afim.Isso já aconteceu 2 vezes comigo,e em todas elas,eramos amigos.Tentei disfarçar o máximo possÃvel,mas chegou um momento que não aguentei e disse o que sentia,um deles de certa forma correspondeu,mas depois de um tempo começou a namorar e o outro já namorava,e quando ele soube dizia estar super honrado mais não podia me corresponder.Em todos estes momentos,me senti feia,infeliz,inferior,invisÃvel,sofri,chorei,gritei por dentro,meu coração partiu.Mas,um dia levantei a cabeça e segui em frente,afinal o coração nos prega peças que nos provam quem somos e pq somos,continuei sendo amiga deles(não com a mesma intensidade,mas ainda amiga),as coisas que eu colocava na minha cabeça tirei e o sofrimento que tinha cessei.
à isso que deve fazer,não fique triste,chorando,sofrendo,tire as ilusões do seu pensamento e seja feliz.A vida merece ser vivida,não a perca pelo fato de não ser correspondido,afinal um dia irá surgir aquele que pode estar ao seu lado e fazer tão feliz quanto o que você pensou em seu feliz do lado do mesmo.
Bjs.
olá ñ sou o nilson sou a filha dele...
poxa garota timida...
eu sinto o msm ki vc..
eu amo um garoto ki ñ me ama.
um dia liguei para ele conversamos...
ele perguntou pq na noite passada eu tinha saido cedo de uma festinha e eu responde ki era pq eu estava triste..
conversa vai conversa vem e eu perguntei a ele de quem ele gostava..
ele disse ki ñ responderia para mim ñ fikar mais triste.
eu dise fale para mim acabar com as esperanças..
ele me falou.
faz um mes....
ja me acustumei nem ligo mais para ele e ela...
estamos super amigos..
agora ñ o olho de outra forma.....
espero ki com vc aconteça o msm...
um grande abraço..
"Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?"
São tantos porquês!!!!
Bom já gpostei de um menino q ele era completamente louco pela menina q eu mais achava insuportaavel e detestava!
Tbm o meu amor, a pessoa q eu gosto e na qual namoramos mais acabou, ele gosta de mim e da ex e por isso acabamos, pq ele ta dividido isso é mto chato.
Mas eu deixo o tempo passar e te nho paciencias, aos poucos sei q vou voltar com ele.
Acho q vc deveria deisistir dele pq ele deve esta lutando por essa pessoa q ele gosta.
Vc merece alguem q te dê valor e goste de vc!
Se dà valor vc mesma, cabeça erguida, enchuge as lagrimas, segure o coração e bola pra frente.
A fila anda!
Boa sorte!