ja fiz mtas dietas, algumas deram resultados outra nao vivo em constante sanfona, so q nessas ultimas ferias engordei mto..estou desesperada sinto fome fora do normal..tenho 1,71m e 90 kg
você não vai perder 3 kilos dum dia pro outro, nem em uma semana, mas isso pode acontecer com o tempo.
Para não pensar em comida: ocupe-se, faça caminhadas, visite as amigas, vá ao salão de bebelza, leia um bom livro, vá ao cinema, mas não fique em casa sozinha,!!!!!!!
Minha irmã emagreceu no vigilante do peso, vale a pena tentar,que tal ir lá pra conhecer.....que tal realmente seguir em frente e mudar de vida senão.vc não vai sair do efeito sanfona.
Mude seus hábitos alimentares. Evite alimentos gordurosos, prefira frutas, verduras e legumes. Evite lÃquido na hora das refeições. E o principal, pratique exercÃcios fÃsicos. Eu emagreci 15 quilos em 4 meses seguindo essa receitinha que acabei de te dar. Ah, e o mais importante, controle a alimentação mas não deixe de comer o que gosta. Se quiser comer chocolate, coma. Só que diminua as quantidades(coma pouco) e desconte essas calorias todas malhando. Assim uma coisa acaba compensando a outra.
Comments
Primeiramente vc tem q ter força de vontade.
isto eh o principal
e nao faça aqlas dietas loucas pq nao adianta!!
faça uma reducaçao alimentar
é a melhor coisa para fazer
e qnto a fome fora do normal..qnto vc mais come mais o seu estomago fica maior e a tendencia é sentir cada vez mais fome.
va a um nutricionista.
é preciso ter muita força de vontade
vc precisa pensar em si mesma
na sua saude
coloque na sua cabeça e nao coma besteiras
no começo é dificil
mas depois vc ira ver o resultado e ira continuar
procure fazer algo no tempo livre
ir a academia, fazer caminhas com uma amiga.
força de vontade garota"!!!! este é o segredo
e em vez ede comer besteiras na tarde coma uma fruta
tome um suco
coma um iogurte
faça varias refeiçoes no dia mas reduza a quantidade isto eh muito importante!!
boa sorte!!
A ansiedade é a inimiga nº 1 de quem quer emagrecer.Você precisa da ajuda de uma nutricionista e apoio psicológico.A mudança de hábitos alimentares é fundamental e atividade fÃsica que mais lhe agradar, pratique-a. Não sei onde vc mora, mas existe grupos semelhantes aos "Vigilantes do peso" em muitas cidades.E existe uma coisa muito importante: a dieta começa no supermercado.Avalie o que esta levando para sua geladeira! Boa sorte!
Oi!. A melhor coisa que vc faz é ir num endocrinologista e depois num nutricionista ta- pra emagrecer e continuar naquele peso a pior coisa que vc pode fazer é dieta.
Abraços!
Essas dietas choque funcionam somente de inÃcio; todavia, eu tenho uma ótima: Dieta do Leite! Dá uma pesquisadinha..
Mas, se tu quer uma coisa que REALMENTE funciona é procurar uma nutricionista, fazer um cardápio balanceado e praticar algum exercÃcio x) fazer academia, andar ou correr pelo menos 1 hora.. essas coisas
é chato escutar isso, eu quando tava desesperada tbm queria ouvir respostas milagrosas, mas realmente elas não existem!
ExercÃcio fÃsico e uma boa nutricionista,
você não vai perder 3 kilos dum dia pro outro, nem em uma semana, mas isso pode acontecer com o tempo.
Para não pensar em comida: ocupe-se, faça caminhadas, visite as amigas, vá ao salão de bebelza, leia um bom livro, vá ao cinema, mas não fique em casa sozinha,!!!!!!!
oii luisa...
olha só;;;
eu conheço um chá emagrecedor,que pode lhe ajudar...
o nome é chá de 30 ervas...
eu comecei a toma-lo semana passada e ja perdi 3 kg...
o legal desse chá é porque ele é barato e não é amargo...
pode tomar é otimo,e alem de emagrecer ele combate a celulite e a gordura localizada...
bjos fofa!!
Eu tenho 1,69 e estou com 120 quilos, conheço todas as dietas, e sei que a melhor é fechar a boca e comer apenas o suficiente...
Mas infelismente par o gordo comer é vÃcio é igual a viciado em pedra só com tratamento psicológico.
No meu caso eu aparente ter menos peso, e não tenho nenhum problema de saúde relacionado ao excesso de peso, só meu ácido úrico que é alto e as vezes me doem a perna direita. Daà eu tomo remédio para baixar o ácido úrico e a dor vai embora.
Um médico ja me disse que se a gente comer feijão, arroz e carne, acompanhada com uma salada colorida, bastaria umas caminhadas diarias que o peso iria embora...
O problema é a porção tem que ser igual a um restaurante de luxo, ou seja uma colher fe feijão uma colher de arroz um bife magro, 2 folhinas de alface, uma de tomate tudo assim pouquinho...
Eu além de comer na rua porcarias de pasteis, encho o prato e repito !!!
Hoje a noite mesmo eu comi um cuscus de milho, pedaço pequeno , seis pães de sal de 100 grs, com recheio de presunto, ja tomei 3 xicaras grandes de café com leite e estou fazendo um macarrão instantaneo. bye
Minha irmã emagreceu no vigilante do peso, vale a pena tentar,que tal ir lá pra conhecer.....que tal realmente seguir em frente e mudar de vida senão.vc não vai sair do efeito sanfona.
é facil você só come frutas, legumes e salada e tambem faça muita caminhada tomara que te ajudei
Mude seus hábitos alimentares. Evite alimentos gordurosos, prefira frutas, verduras e legumes. Evite lÃquido na hora das refeições. E o principal, pratique exercÃcios fÃsicos. Eu emagreci 15 quilos em 4 meses seguindo essa receitinha que acabei de te dar. Ah, e o mais importante, controle a alimentação mas não deixe de comer o que gosta. Se quiser comer chocolate, coma. Só que diminua as quantidades(coma pouco) e desconte essas calorias todas malhando. Assim uma coisa acaba compensando a outra.