alguém já se apaixonou pelo namorado da irmã?

uma vez eu me apaixonei pelo namorado da minha irmã;e tentei,tentei até que consegui pega-lo.

Comments

  • eu ja se apaixonei pela namorada do meu primoo cara foi dificil...

    Um dia meu primo com a melhor das intensoes veio m apresentar a namorada dele, nossa quando eu olheei pra ela meu coraçao bateeu forte eu senti um frio na barriga foi como se eu tivesse visto a garota ds meus sonhos na minha frente.. eu fike vermelha nem consegui fala dirito falei gagejando kkkkk... a garota falou vxx esta beem?? eu falei sim estou..

    Com o tempo a gente ficou amigas e sempre saiamos os tres (eu segurando vela --') cara toda ves q eu viaa eles se bjando dava vontade de pega uma vassoura e quebra na cbeça do meu primo (sou doida ne kkkkkkkk)...

    Com o tmpo eu e ela fikamos amigas ate q ela me falou q era bii quando ela me falou issso eu cai da cadeira da lanchonete q a gente tava d tanta alegriaa(maior mico) ela falou nosa vx se aassustou tanto assim vx em preconceito? eu dsse nao nao no e q eu so atrapalhada mesmo...agms minutos depois eu flei pra ela q sou les mais q nig sabiaa na epoca...

    quando eu fale isso ela me olhou diferentee ela começou a fica mis carinhosa comigo a querer estar sempre comigo etc...

    um dia estvamos no parke na roda gigante... ai rolou um climaa ela falou assim: eu me sinto taao bem quando eu estou com vx..

    ela olhou no fundo dos meus olhos e me beijou intensamenteee na hora q a gente foi ver ja tinha parado...

    nossa foi bom d+.... Sabe um dia ela veio e me falou q sentiu um sentimento muito forte quando me beijou. eu fali pra ela q sentir um semtimento muito forte desde a 1 ves q a vih... el falou q nao sentia mais nada pelo meu primo e q estava apaixonada por min, ela terminou coom ele e pediu pra nmorar comigo, eu aceitei na hora mas meu primo decobriu e fiko com muta raiva e nao fala comigo ate hoje...

  • Olá Manoel!

    Nossa compricado hein..

    Bom eu nunca me apaixonei pelo namorado da minha irmã,pois não tenho irmã,mas se tivesse eu jamais ficaria com ele,mesmo que a vontade apertasse,pois ele é o "Namorado minha Irmã",tenho que respeitar isso!

    Há tantos homens espalhado pelo mundo,porque eu pegaria logo o namorado da minha irmã,creio que ela é feliz com ele,afinal eles namoram!Então deixe ela ser feliz respeite ela!

  • Nao é pq adoro os gays que vou passar a mao na sua cabeça.

    O que vc fez foi nojento, a traição maior foi sua, pois vc é irmao. E vc ainda tentou muito, quer dizer, vc não tem escrupulos mesmo.

    Me desculpe, amigo, mas vc é o tipo que queima o filme de TODOS os gays. Atitudes desse tipo é que fazem as pessoas dizer que gays são promiscuos, safados etc. É claro que o namorado tb nao presta, mas vc é irmao! Não reclame se a sua familia te rejeitar, afinal vc é uma cobra.

  • aiin.. irmã eu ja acho uma coisa muito pesada.. mas amiga sim!!

  • eu já, mais parece q ele eh hetero e tenho medo de xegar nele, mais q da vontade dah *-*

  • Situação difícil, eu me sentiria culpado mas fazer o que ninguém manda ele jogar charme!

  • 1. Se vc o pegou, ele nao gostava mesmo da sua irmã;

    2 Se vc o pegou, então ele era gay também, ou bissexual.

    Conclusão: Não fizeste mal em pega-lo, pois ele na realidade nao gostava da tua irmã, e assim de uma certa forma (errada, neh?) protegeste-a...

    Mas nao deverias voltar a fazer o mesmo... ;D

  • Zuado vc heim.

Sign In or Register to comment.