" Atenção caros amigos vou divulgar o nome da operadora de telefonia móvel"?

Depois de inúmeros pedidos e e-mails informo que a operadora

de telefonia móvel que me causou enorme prejuizo finançeiro,

pessoal,moral e emocional foi a " oi " da Telemar. Perdi oportunidades de estar empregado neste país em imensa crise.

Imaginem se alguém dependesse de uma mensagem em um caso de vida ou morte?? Eles falharam não foi apenas uma vez..

mas sim, 04(quatro) num curto espaço de tempo. Já tinha as entrevistas marcadas pelas empresas, mas como não recebi as

mensagens não pude comparecer a nenhuma delas.Portanto

cuidado ao adquirir um aparelho desta e de outras operadoras, pois se depender 100% delas...pode estar entrando na maior

FURADA. O processo está sendo jugado no Tribunal de Recursos. O que me deixa mais chateado é que tenho todas as provas documentais e assim mesmo isso não comoveu a Direção desta empresa. Hoje estou desempregado, e passando por dificuldades, enquanto eles faturam cada vez mais. Que país é esse e que justiça é essa??? Voce pode ser o próximo!

Comments

  • Eu sempre usei a TIM, nunca me preocupei se as outras eram melhores, mais modernas ou mais eficientes. Acho que todas tem o mesmo objetivo, prestar serviço e faturar o que poder. Pode ser que alguma pratique erro maior que as outras, mas se isso acontece é problema da Anatel que fiscaliza e disciplina. Como nada funciona no governo do Lula, é só cabidão mesmo, fazer o que né? Escolha outra empresa e invista mais em outro telefone.

  • Nada que é da Telemar presta. Porque a OI seria diferente, não é verdade?

  • Olá, Por isso, e tudo mais, amanhã tudo pode mudar. Amanhã vote 13 - vote Lula. O futuro está nas nossas mãos.

    sds

  • caraca, vlw pela dica!

  • muito legal da sua parte em nos avisar valeu

Sign In or Register to comment.