Estou confusa... porque isso acontece comigo?
Será que estou ficando invisível?
Tenho uma ex-colega de faculdade e atual colega de trabalho que algumas vezes me cumprimenta efusivamente (isso é tão constrangedor rsrs) e em outras ocasiões, quando vou cumprimentá-la, ela me ignora completamente. Nunca sei quando devo, ou não, falar com ela. Recentemente isso ocorreu com outros dois colegas de trabalho também: um cumprimentou a todos no escritório, menos eu !!!(rsrs) O outro também me cumprimenta só às vezes, quando eu o cumrpimento ele não responde e no dia que me esqueço de dar bom dia, ele ainda se irrita comigo!rsrs Isso tem ocorrido com tanta frequencia, que estou começando a achar que a culpa é minha!rsrs
Comments
cumprimente todas as pessoas de suas relações, com isenção e nunca objetivando retribuição, apenas por mero profissionalismo...incorpore este hábito em suas relações e seja política, nunca seja muito efusiva em seu modo de cumprimentar seja sempre cordial........... isso faz parte das normas de boa conduta no meio profissional... se alguns não o fazem, não importa continue fazendo sua parte por puro profissionalismo....
Afinal. uma parte dos nossos salários é paga para que sejamos cordiais e no mínimo mediamente polidos no relacionamento interpessoal da empresa....rsrsrsr
Abraço,
Se por ai for cedo Bom Dia Querida, se for de noite Boa Noite Querida...
Se cuida e não ligue para o que os outros fazem ou ou deixam de fazer, faça você o que deve fazer............
As pessoas te tratam como VOCÃ permite,somente..
Isso é um pouco estranho...ja me aconteceu uma situação parecida. As vezes a gente não sabe se deve cumprimentar ou não! Mas é assim...não sei porquê que eles fazem isso mas vc tem que mostrar que não é como eles. Se eles não cumprimentam vc ou chegam a ser um pouco antipáticos...vc tem que mostrar que é completamente diferente! Continue cumprimentando!
(ah...e qnd eles n respondem pode ser q vc falou muito baixo ja me aconteceu muitaaaaaas vezes!)
bjO!
minha filha, uma coisa eu digo, aprendi q devemos da valor a quem nos da, se fosse vc dava dispreso a pessoas assim. só falam com vc quando querem, vc é mais do que isso!!!
Não se ache culpada, porque tem gente assim mesmo, chega no trabalho cheia de problemas que trás de casa e fica sem falar com as pessoas! Infelizmente, isso acontece sempre e não é só contigo, porque já aconteceu e acontece comigo!
oiiieeeee
primeiramente sua ex colega não merece sua amizade !!!!! experimenta um dia não comprimentar ela só pra ver a cara dela
e qnto aos dois tente perguntar coisas banais só pra testar pra ver se eles estao de boa .
essas coisa acontecem mesmo........
vai q o cara tá c/ vergonha
vai saber né......
O que mais tem é gnete assim
São pesoas que não sabem conviver em sociedade. Se estão bem falam se nao estão, que se danem os outros. à como se não existissem
Conheços varias pessoas assim, e aposte. nenhuma delas vale a pena
aIIII AMIGA...... deixa isso pra la
nao se preocupe com eles..
sabe q hj um colega de turma fez a msm coisa comigo?
EU NEM LIGUEIIIII!!
Se nao quer falar, eles que tao perdendo..
tenho consiencia da pessoa maravilhosa q sou...
seja bom com quem eh bom com vc..
mais tbm nao precisa ser ruim com que eh ruim
abstraia, deixa pra la...e squece
tem outras coisas melhores pra se preocuparrrr
bjaooooo!
Acho que sua ex-colega pode ter transtorno de bipolaridade.
ignora,gente doida é assim msm,se afaste...