Estou confusa... porque isso acontece comigo?
Será que estou ficando invisível?
Tenho uma ex-colega de faculdade e atual colega de trabalho que algumas vezes me cumprimenta efusivamente (isso é tão constrangedor rsrs) e em outras ocasiões, quando vou cumprimentá-la, ela me ignora completamente. Nunca sei quando devo, ou não, falar com ela. Recentemente isso ocorreu com outros dois colegas de trabalho também: um cumprimentou a todos no escritório, menos eu !!!(rsrs) O outro também me cumprimenta só às vezes, quando eu o cumrpimento ele não responde e no dia que me esqueço de dar bom dia, ele ainda se irrita comigo!rsrs Isso tem ocorrido com tanta frequencia, que estou começando a achar que a culpa é minha!rsrs
Comments
cumprimente todas as pessoas de suas relações, com isenção e nunca objetivando retribuição, apenas por mero profissionalismo...incorpore este hábito em suas relações e seja política, nunca seja muito efusiva em seu modo de cumprimentar seja sempre cordial........... isso faz parte das normas de boa conduta no meio profissional... se alguns não o fazem, não importa continue fazendo sua parte por puro profissionalismo....
Afinal. uma parte dos nossos salários é paga para que sejamos cordiais e no mínimo mediamente polidos no relacionamento interpessoal da empresa....rsrsrsr
Abraço,
Se por ai for cedo Bom Dia Querida, se for de noite Boa Noite Querida...
Se cuida e não ligue para o que os outros fazem ou ou deixam de fazer, faça você o que deve fazer............
As pessoas te tratam como VOCÃ permite,somente..
Isso é um pouco estranho...ja me aconteceu uma situação parecida. As vezes a gente não sabe se deve cumprimentar ou não! Mas é assim...não sei porquê que eles fazem isso mas vc tem que mostrar que não é como eles. Se eles não cumprimentam vc ou chegam a ser um pouco antipáticos...vc tem que mostrar que é completamente diferente! Continue cumprimentando!
(ah...e qnd eles n respondem pode ser q vc falou muito baixo ja me aconteceu muitaaaaaas vezes!)