triste por n ter amigos?
gente sera q tenho algum problema??
n tenho nenhum amigo só meu namorado e minha familia quando tento me aprocimar das pessoas eles sei la parece q sai correndo n gostao de mim e eu tbm sou um pouco fexada mas tbm n tanto....
Comments
o teu problema pode so ser a timidez... Eu tb estou triste pk estou a perder os meus amigos mais achegados...amigos k pensava k eram sérios e eu dependo mt de amigos, sao mt importantes pra mim..enfim....:(
Bom, pelo menos vc tem namorado, né? Poderia ser pior
Agora, falando sério: de repente vc é do tipo que não fala sobre assunto nenhum e assim não tem papo com as outras pessoas. Tente fazer um cursinho (de inglês, de informática), aà vc vai conhecer gente nova, e quem sabe não faz amigos?
Estou na mesma q vuxê.
Só q não tenho namorado =( [SNIF]
Na verdade acredito q não são as pessoas q se afastam, nós é q estamos buscando no local ou as pessoas erradas. (Quer dizer no meu caso)
Tenho 20 anos e só tinha amigas de 15 a 18 anos, mentalidade diferente da minha entende... aà a gente vai se afastando pois percebemos assuntos, atitudes e vontades diferentes de nossa realidade como pessoas adultas. Pelo menos é o q vejo comigo, agora com vc axo q vc deve buscar amizades novas mas sempre com cuidado, pois hj em dia as pessoas não são tão confiáveis. Dedique dois dias da semana para os amigos sem o namorado. As vezes nos fechamos tanto no mundo do namoro que deixamos de lado as alegrias que vem da amizade... as conversas boas, as brincadeiras de meninas...
Espero q tenha ajudado e q vc consiga novas amizades e pricipalmente amizades SINCERAS.
Cara!? você já foi legal desabafando .Eu gosto de pessoas assim e quero que saiba que eu sou assim também e gostei de você. Algumas pessoas são chatas .Você já tentou perguntar para elas do que elas gostam de conversar.Tente se enturmar mais.
concordo com o mano do black aà em cima, pelo menos vc tem seu namorado e sua familia, tem gente que nem isso tem.
tente frequentar lugares que tenham haver com você, e consequentemente, você fará amigos.
so bem fechado tbm, e tbm tenho poucos amigos, mas, deixei de me preocupar com isso pois, o meu melhor amigo sempre ta comigo, pois meu melhor amigo é Deus
veja o que esta causando isso e tente mudar muitas vezes o problema não é você mas sim os outros então não se preocupe, tente mudar a sua personalidade, as roupas e vamos ver se tudo não vai acabar bem.
Te entendo um pouco, sou meio fechada e tÃmida, tenho poucos amigos e quando tento fazer novas amizades, sempre fico com um pouco de receio porque parece que as pessoas não gostam muito da minha presença ou simplismente não querem fazer amizade comigo.
Acho que é por que sou fechada, as pessoas acham que não converso muito e não tenho papo, mas a realidade é outro... Uma dica que te dou é tentar se expressar mais e conversar, sem medo e receio. Ultimamente tenho feito isso e está dando certo, espero que dê para você também porque uma das coisas mais bonitas da vida é a amizade e novas amizades são sempre bem vindas!
Acabou de ganhar um !!!