Meus amigos querem ir ao putero ! Eu devo ir junto ? ?

Meus amigos um de 15 anos e outro de 14 acham que estão velhos de mais para continuar virgem. Então eles tiveram éssa idéia de ir ao putero "come muié". Eu tbm tenho 14 anos e eles me chamaram eu devo ir junto ?

Comments

  • eu acho q ñ!

    se vc quiser perder a virgindade perca com uma

    menina de familia,e q vc tenha

    algum sentimento por ela!

    e msm assim só se vc estiver preparado....!

    mas se vc quer perder sua virgindade com uma mulher

    da vida...vai neh!

    mas ñ va só pq seus amigos querem ir,só va se estiver realmente preparado!

    pense muito bem.e nada de ficar fazendo coisas escondido dos pais hein!

  • vc vai acabar sair assado de lá,sem poder sentar e talz

    flws

  • arrume uma namoradinha... aí vcs vao trocar experiencias e vai ser mais interessante do que vc ir no put...

    Se vc for lá, vc não vai aprender bulhufas, vai apenas não ser mais virgem... o q convenhamos na sua idade é normal.

    Eu acho melhor uma namoradinha... =)

  • de boa ...

    vai não !

    Se eles tão muito novos pra perder a virgindades, estão um tanto imaturos também!

  • poxa, criam juízo tudo tem seu tempo

  • menino vc ainda é muito novinho!E se for com uma garota de kem vc gosta vai ser muito mais legal do q com uma prostituta,e vc precisa ter opinião própria né?!

  • pra que ir a um local que você não esta preparado ainda quando estiver e querer ir para conhecer e talvez fazer alguma coisa saiba que tem que estar preparado para enfrentar as mulheres de programa primeiro tem te ter dinheiro depois ter coragem para enfrentar pois se ficar com medo o pau nem vai levantar e ai imagina a gozação da mulherada....

  • Olha, se não for uma espelunca, acho q vcs não entrarão por causa da idade, cuidado pra não passarem vergonha na portaria hein...

    hahahahahahaha...

  • Não. Não vá pela cabeça dos outros. Lógico que temos vontade mas precisamos esperar para não agirmos como animais irracionais que fazem as coisas sem pensar.

  • HUAhuauhUHAHUHUAHUAhuuhahua

    Se quiser ir vai...

    Mas seguinte... Use camisinha! ;D

    Sabe o que é isso?

    Então... Cuidado com as doenças que estão por aí...

    Se cuida e juízo moleque!!

Sign In or Register to comment.