gente tirem uma duvida minha por favor!!! é urgente o q eu faço?

tipo....como eu e meu namo* terminamos faz tres dias, eu não estou aguentando mais!!não tenho coragem de chegar perto dele pra pedir pra voltar,mais ta impossivel

penso nele o tempo todo e pior :ele é da minha "sala"...

ai gentiiii por favor me ajudem? o q eu faço?

não aguento mais!!!!!

obs:ele falou q agora nos vamos terminar pra sempre, e tbm q é melhor nao rolar ném amizade e ele concordou ... ele disse q gosta de mim e se a gente ficar só na amizade ele vai pedir pra mim voltar,entao sera melhor assim.....

mais nao aguento mais...sinto falta do beijo dele,do cheiro,e do abraço e principalmente do carinho dele!!!!

snif,snif,snif...o q eu faço?

Comments

  • Olha na minha opiniao ele so ta fazendo charme.. fazer vc sofrer e se humilhar um pouquinho e depois voltar! Sabe pq? Quem termina um relacionamento com o intuito de nao voltar mais, jamais menciona para a menina " A eu gosto de vc, mas a gente nao pode voltar"..

    Isso eh uma forma de tipo, nao te kero mais nao te largo.. Ele falou isso so pra que vc fique mais mal, pensando "ai ele gosta de mim"... e para empedir que vc toque sua vida! Bom eu nao sei qual o motivo da separaçao, mais ele pode ate gostar de vc, mas ta querendo te pisar um pouquinho, no fundo no final das contas na cabeça dele ele sabe que vcs vao voltar, ou que ele quer voltar..! Tipo eu ja sofri muitooo minha querida... 4 anos, tdo que vc imaginar... eu fui besta, covarde, me humilhei ateh o ultimo.. mais um dia msm amando ele.. eu decidi que a partir daquele dia eu nao ia querer ele mais, pq ele nao era pra mim ! Foi dificil... mais eu aceitei e consegui dar a volta por cima...!

    Essse cara nao eh pra vc... 1º ele eh muito infantil so pelo jeito que ele falou contigo... nao tem dessa, se gosta fica junto e pronto!

    Bom vc tem duas escolhas... se vc acha que nao consegue ficar sem ele, e tals.. espera, nao vai atraz.. eu conheço esse tipo de cara que fala isso... qdo ele perceber que vc nao ta morrendo de amores e nao se humilhou pra ele, ele vai te procurar pode ter certeza!

    Ou intao vc pode virar a pagina e seguir sua vida e procurar um cara mais maturo, que te mereça, e que nao fique fazendo essas chantagens emocionais baratas !

    Seja mais vc ... De mais valor em vc ... se vc estiver com a razao, diga a vc msm... Eu posso ser feliz sem ele.. Ninguem morre de Amorrr !

    beijoooosss.. boa sorte ! :)

  • se ele gosta e você gosta...fiquem juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acho que se ele gostasse de você teria te procurado ou então não teriam terminado.

  • Amiga de um tempo ao tempo, se vcs se ama vão voltar.

  • Tente não demonstrar o quanto está triste, mas não fique muito junto de várias pessoas, se isole só um cadinho pra que ele tenha chances de chegar, mas faça isso só por uns dias, se ele não se arrepender e pedir pra voltar, não adianta chororô...ele não volta mesmo.

    Boa sorte.

    Bjim!

  • amiga se gosta do cara mesmo, da o braço a torcer

    e pedi pra voltar

    mas coloca uma coisa na cabeça do tipo essa e a última vez

    pq se ñ vira bagunça

    bjkss

    kessynhaa

  • Tente conversar com ele. se não der certo espera um tempo se o amor de vocês for verdadeiro vocês vão voltar...

  • Se ele disse que é pra sempre, pq voltar? eu sou bem diferente, reajo a uma questão dessa, levantando a cabeça e partindo pra outra. Onde já se viu, levar um fora e depois se arrastar atrás da pessoa...cobra que se arraste, eu não.

  • oi então realmente vc sente um amor verdadeiro por ele, e nessas situações a melhor a se fazer é conversar pedir desculpas pelos erros cometidos, e apagar tudo de errado que aconteceu, e sempre lembrar dos momentos bons, mas a melhor coisa que vc tem a fazer é conversar com ele e dizer o q vc está sentindo...se vc guardar isso pra vc, vc vai ficar doente e o amor é um sentimento q não pode ser guardado mas sim compartilhado com a pessoa que vc ama......

    espero que tenha te ajudado.....

    Bjuss

  • se vc gosta dele volta com ele

    seja feliz

Sign In or Register to comment.