Mulheres como voces se sentem quando tem um homem te encarando direto?

Independente do lugar como voces se comportam quando tem um homem te encarando direto?voces gostam ou não?

quando isso acontece eu fico toda sem graça e desconfortavel rsrsrs

obrigada e um beijao a todos!!

Update:

Eneida eu nã sou timida, mas nessas horas eu fico muito sem graça.

Comments

• Nossa... eu detesto. Fico super sem graça, começo a imaginar 1000 coisas sobre o que ele pode estar pensando...

Sou super extrovertida, falante e tal... mas nessas horas, chego até a ficar com medo.

Eu definitivamente não gosto... hahahahahahahahahahahahahaha

• Pior que, quando você percebe isso, não consegue tirar os olhos dele, não é? Perde o rebolada.. É quando se estiver caminhando, provávelmente tropeçará.. Enfim...

Creio que haja o sentimento de ter sido invaida por um estranho, como se ele estivesse descobrindo seus pensamentos mais íntimos.. É muita ansiedade por entender tudo isso. Só.

Relaxe e concentre-se no que estiver fazendo e, se a providência ou a vontade de ambos assim determinar, acabarão conversando e se conhecendo, ok?

• Quando isso acontece eu me sinto totalmente lindaah!! sinal q está gostando de me olhar... mas..... tbm depende de como me olham... se o olhar é sério, pode ser q eu esteja com algum problema em mim... sabe? algum ''detalhe'', pode ser na roupa q estiver usando, ou etc... aí eu fico um pouko preocupada... e me olho.

se te encara veja como o olhar dele é... baseado no q eu falei, pode ser q esteje gostando de vc ou não... espero ter ajudd.! vlw!

• Difícil mesmo!!!

Eu fico toda desajeitada, fico sem graça e sem lugar....

mas por um lado é interessante, porque ainda sei que chama atenção, ai me sinto um pouco atraente. Bom depende do homem (risos).

• Eu fico totalmente sem chão, começo a andar sem jeito, derrubo coisas, enfim fico um desastre! rsrsr

• OI amiga. Como sou homem vou responder assim mesmo, hehe! Se uma garota fica me olhando, eu gosto é claro, não há como negar. Mas como sou comprometido não faço nada, apenas retribuo o sorriso, enfim. Mas eu imagino que a maioria das mulheres que têm namorado não gostam disso né? Beijos!

• FICO EXACTAMENTE COMO VC.

• na maioria das vezes sinto que ele posa estar enteressado e quer chegar em mim,dou umas olhadinhas para ver se esta mesmo me encarando,mas se confirmo,nao dou bola se ele tiver algo pra me dizer vai vir falar comigo,claro q é desconfortavel,naõ posso agir com naturalidade!

• uma vez fiquei encarando uma mina ela falo

gosto quer levar ?

ai fiquei sem graça xd

axo a menina que faz isso totalmente sem educaçao se eu olhei pra ela e pq axei atraente tal

nao e motivo de vim e me da um esporro

• Eu fico sem graça também, principalmente quando sinto algo por ele.

Mas eu gosto, ser apreciada é muito bom. Correspondida então melhor ainda!!

Sign In or Register to comment.