Vou contar um pouco meu caso. Gravidez com o feto com deformidade rara e nao tendo sobrevida.?

Estávamos tentando engravidar,e aconteceu ficamos muito felizes, preparos a mil com muita emoção. Chegado os 3 meses viemos descobrir que nosso filho tinha uma deformidade rara chamada body Stalk e pentalogia de cantrell. Que esta deformidade o feto nao sobrevive.

Como o exame eu nao havia feito com os médicos que estavam acompanhando minha gravidez eu resolvi fazer de novo o ultrason morfológico aonde eu confiava nos médicos. E lá realmente foi constatada a deformidade, e mais algumas outras.(este ser havia trazido todas as deformidades em um so corpo.)E que se eu quisesse podíamos falar com um juiz para dar permissão para retirar o feto.

Mas para a surpresa do medico e de todos eu nao me vi triste e sim muito feliz por ter a oportunidade de ajudar aquele espirito.Que eu nao o via como um filho e sim como um irmão que precisava de minha ajuda e eu da dele para evoluir.

Algumas pessoas que me conheciam mandavam mensagens achando que eu estava triste. Mas eu nao estava triste e tbm nao queria que meu bebe fosse diferente ,ele estava na forma em que Deus sentiu necessidade que ele estivesse para evoluir,e me sinto iluminada por ser mae dele.

Estou abrindo mão de meus prazeres materiais para ajudar um Ser a evoluir e desta forma ele tbm esta me ajudando. A vida na terra e muito pequena e passageira a verdadeira vida e do outro lado. E eu ajudando seu espirito com energias de luz e amor estou fazendo com que seu perispirito fique perfeito. Pois a carne acaba cedo ou tarde,mas o espirito e eterno.

Este para mim já e meu prêmio ,pq gostar do fácil do bom do bonito ate os mais ignorantes gostam. Mas do diferente do difícil só para ajudar o próximo. Isso só nos mostra como nossa fé nao e vacilante nem fraca, o quanto estou com Deus.

Sejamos bons, procuremos amar uns aos outros ,e nao só aqueles que nos temos afeto. E sim aqueles que matam,roubam,prejudicam o próximo. Estes sim precisam de amor de perdão de respeito,pois sao seres que precisam de nossas vibrações e de nosso carinho.

Só assim entao viveremos em um mundo que reina o Amor e a Paz.

Comments

  • Que coisa mais linda que vc deixou aqui nessas linhas!

    Com certeza, vc vai ver que somente aqueles que são verdadeiramente humanos podem ler uma coisa dessa e se emocionar!

    Parabéns! Minha linda, parabéééénnnnnnssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fiquei mt emocionada com sua historia , parabéens acho qq todos da sua familia devem sentir orgulho de voce :)

  • Muitooo lindo o seu gesto ( : Parabéns pela sua escolha.... Quem nos dera se todos tivessem esse mesmo pensamento que vocee..

  • Isso é normal mulher grávida nascer pênis? achei muito estranha a história dela. Ela disse que nasceu um pênis durante a gravidez:

    http://detudo.wrsites.com.br/index_detalhes_r.php?...

Sign In or Register to comment.