namorado x camisinha ?

meu namorado sempre quer fazer relações sexuais sem camisinha e eu nunca topo..

ele sempre usa a mesma frase ' vamos começa sem , e quando eu estiver sentindo vontade de goza eu coloco '

Não sei de devo aceita . gosto dele e quero fazer os gostos deele, mas tenho medo de engravida , por que ainda não tomo anticoncepcional ..o que devo fazer?

Comments

• A ideia do Charles e boa, mas sabe aquele liquido viscoso que sai do pênis na hora da relação ele tem a função de lubrificar o penis .. ha risco de conter espermas nele ! muito arriscado..

• Eu sei que você ja sabe tudo que vou dizer...Transar sem camisinha vcê é louca? existem outras coisas pior que um filho.Usar camisinha sempre!!

Outrra coisa não é necessário ele gozar pra você engravidar..basta aquele liquido que sai quando eles estão excitados aquilo ja basta pra te fazer mãe..Então mais juizo menina..ou faz anal como diz o moço..Beijos

• Se eu fosse voce, a reposta é não.

• Continue usando, não adianta você pensar nele, querer agradar ele e esquecer de você mesmo, camisinha evita doenças e gravidez indesejada. E você ainda tem um motivo a mais pelo qual deve usar, porque ainda não toma anticoncepcional. Use sempre!

• tOME DESISAO CERTA, USE PQ É FUNDAMENTAL :)

• Continua usando se você tem amor pelo seu futuro!

Vai que você pega uma DST também, não faça sem!

Só depois do anticoncepcional!

• Nao cai do papao do malandro pq deposi que vc fica gravida ele cai fora

• Você tá certa de se proteger, mas deveria tomar algum remédio, pois só a camisinha as vezes não é eficaz. E ele não vai ter tempo de botar a camisinha na hora de gozar, seria mais fácil ele tirar quando fosse gozar, mas é muito arriscado pois você não toma remédios.

E sobre fazer sem , isso depende do nível de intimidade de vocês, de confiança.

Mas nesse momento não faça sem camisinha em hipótese alguma, Se tomar remédios anticoncepcionais não têm problema algum ..

• vc prefere sastifazer ele ou ter amor próprio a sua vida gravidez e coisa seria

• toma a injeção pra não engravidar

Sign In or Register to comment.