namorado x camisinha ?
meu namorado sempre quer fazer relações sexuais sem camisinha e eu nunca topo..
ele sempre usa a mesma frase ' vamos começa sem , e quando eu estiver sentindo vontade de goza eu coloco '
Não sei de devo aceita . gosto dele e quero fazer os gostos deele, mas tenho medo de engravida , por que ainda não tomo anticoncepcional ..o que devo fazer?
Comments
A ideia do Charles e boa, mas sabe aquele liquido viscoso que sai do pênis na hora da relação ele tem a função de lubrificar o penis .. ha risco de conter espermas nele ! muito arriscado..
Eu sei que você ja sabe tudo que vou dizer...Transar sem camisinha vcê é louca? existem outras coisas pior que um filho.Usar camisinha sempre!!
Outrra coisa não é necessário ele gozar pra você engravidar..basta aquele liquido que sai quando eles estão excitados aquilo ja basta pra te fazer mãe..Então mais juizo menina..ou faz anal como diz o moço..Beijos
Se eu fosse voce, a reposta é não.
Continue usando, não adianta você pensar nele, querer agradar ele e esquecer de você mesmo, camisinha evita doenças e gravidez indesejada. E você ainda tem um motivo a mais pelo qual deve usar, porque ainda não toma anticoncepcional. Use sempre!
tOME DESISAO CERTA, USE PQ É FUNDAMENTAL
Continua usando se você tem amor pelo seu futuro!
Vai que você pega uma DST também, não faça sem!
Só depois do anticoncepcional!
Nao cai do papao do malandro pq deposi que vc fica gravida ele cai fora
Você tá certa de se proteger, mas deveria tomar algum remédio, pois só a camisinha as vezes não é eficaz. E ele não vai ter tempo de botar a camisinha na hora de gozar, seria mais fácil ele tirar quando fosse gozar, mas é muito arriscado pois você não toma remédios.
E sobre fazer sem , isso depende do nível de intimidade de vocês, de confiança.
Mas nesse momento não faça sem camisinha em hipótese alguma, Se tomar remédios anticoncepcionais não têm problema algum ..
vc prefere sastifazer ele ou ter amor próprio a sua vida gravidez e coisa seria
toma a injeção pra não engravidar