Você pode continuar a história (3) ?

Um dia um cara muito desocupado resolveu escrever perguntas no Yahoo respostas. Como era um dia normal e sem perspectiva de que se divertisse, ele escrevia perguntas em forma de histórias que pudessem ser continuadas. Essas perguntas estavam sendo bem respondidas e o autor delas estava se divertindo com as respostas, quando sem avisar entra em sua casa ...

Comments

• fim nada...

a historia precisa de um final feliz a para ser fliz o carequinha aí tem q continuar a fazr suas histórias para q nós desocupados do yahoo continuemos a trminar!!!

kkkkkkkkkkk²

• ... o irmaozinho trazendo consigo a conta telefonica.

Ele esqueceu que nao tinha banda larga, o pai chegou e deixou ele com a bunda rasa, tamanha foi a surra.

• a namorada do moço da historia anterior!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• .....uma doida que resolve agarrar esse charmoso careca .........rs .........que estava se divertindo lendo entao a minha resposta kkkkkkk .

Fala serio esse ficou bom olha manda a 4 ai !!!!

beijinhos na sua carequinha....rsrsrs

• nossa você te muita coragem estou passada o final da história eu entro na sua casa e quebro o seu computador .....

• só que ai apareceu eu a morena auxiliando em seu curativo só pra ele continuar fazendo o que ele mas gostava que era participar das brincadeiras do yahoo ele volto a fazer tudo aquilo com muita alegria mesmo sabnedo que poderia ser excluido ou ficar mal falado mas ele não desistiu porque ele não desiste jamais sempre consegue o que quer ´pois ele e determinado e não desiste ja mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fim

• ...ele se dessespera, e corre pra lan house mais proxima...

• O Assaltante rouba seu computador...

• E o assalta...

• E eu que já estava esperando o mesmo dei-lhe uma cacetada na cabeça que o concertou em 2 tempos. Depois desse dia o autor das perguntas idiotas nunca mais ficou desocupado pois estava ocupado demais tratando a enorme rachadura em sua cabeça!

Sign In or Register to comment.