O que a minha ex quer fazendo isso?

Ela terminou comigo, ignorei ela uns tempos! Ela veio atras implorando atencao e tudo mais, dando crise de ciumes me chamando de principe nas fotos, coloquei um print nosso no instagram pra "espantar as meninas", eu achando que ela queria voltar me declarei a ela de novo e ela disse que não dava pra voltar e tudo mais, ainda disse que ela nao disse que mais frente agnt nao podia ficar juntos.. beleza fui e apaguei esse print ela veio atras perguntando pq apaguei o print que ela nao acreditava que tinha feito isso respondi que nao tinha motivos pra deixa ali ja que ela nao quis mais nada comigo, ela respondeu que eu apaguei porque quis e tal super grossa... Agora no twitter dela ta bem assim "Eu ia dizer que sinto sua falta, mas você não merece saber." "Por mais que eu queira nao consigo mais pensar em naaada, quando eu notei já era amor eu nao imaginaaava" O que ela quis dizer com isso galera? :/ Sinceridade eu amo muito ela apesar de tudo

Comments

• }.. Caro João se voce não viver isso não ira saber, ja que vc disse que ainda ama, quem sabe vale a pena terntar, porem se ela não quizer, não vai acontecer, ja que onde dois não querem não existe relacionamento, não existe amor que resista unilateralmente, para o amor resistir os dois tem que estar no mesmo plano, vc não pode amar pelo dois, e pelo que estou vendo ela so não quer que vc seja feliz, nãoi vejon ela intenção de voltar para vc.

Vejo sim uma mulher que qyer ter o dominio da situação, o eco dela esta bem legal sabendo que vc esta aos seus pes.

Procure dar um gelo nela, quem sabe assim ela acaba chegando onmde vc quer, no momento so vejo ela espantandop as meninas para fazer vc ficar sozinho sabe aquele lance de que não é meu mais tamebem não é de ninguem. Então é assim que vejo, vc quem tem que saber o que é melhor para vc, se que sofrer o ser feliz, não vejo felicidade nesta relação do jeito que esta.

• Pra falar a verdade ela é uma pessoa possessiva mesmo nao estando com voce não quer que voce continue a sua vida ,

• boa tarde Joao

ela é confusa mas pareça gostar de vc

não desista

lute por seu amor

abs

• Ela apenas quer q vc seja um trouxa e que seja um porto seguro, pra sempre q ela precisar de um besta ir atrás de vc, sério mesmo por mais q doa essa é a verdade.

• Sinceramente não confie nela . Ela está a gozar com a tua cara e nem lhe devias de responder em primeiro lugar , se ela te magoou assim tanto devias de a esquecer . Vai te divertir com os teus amigos , vai conhecer pessoas novas . Acredita , conselho de rapariga !

• Ela quer que você que ama ela, e que vai ficar atrás dela mesmo que ela te esnobe, eu faço isso com meu namorado, mais no nosso caso foi por que ele me traiu, e agora diz que me ama.... Então faço ele provar que faria qualquer coisa pra ficar comigo, mais ele não faz, então brigamos desse jeito ai, corra atrás dela, mostre aos outros que a ama, peça a para voltar, se não der certo ignore ela, ela vai ficar vulnerável e pedir pra voltar

• Ela é muito imatura dá um desconto e cala essa menina com um belo beijo bem dado, seja mais ousado e ela nunca mais vai te deixar. ;)

Responde a minha também, tô perdidinha, homens são tão complicados. :/

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Você vê ela pessoalmente? Se sim então pega ela pelos braços, puxa pra um canto conversa e beija.

Se não.. Senta e chora. Provável que ela não vai querer sair, já que ta de mimimi então nem adianta chamar. Nesse caso só o tempo mesmo.

Sign In or Register to comment.