Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil: Idéias para ganhar dinheiro, você investiria em quê?
2014 Copa do Mundo e em 2016 as Olimpíadas acontecem no Brasil.
Uma Copa do Mundo e Olimpíada podem mudar um país para melhor. Não vai resolver todos os problemas dos brasileiros, mas pode dar uma força pra que algumas coisas melhorem por aqui.
O Turismo vai crescer. O investimento em esportes aumenta em todo o Brasil. A economia de um país melhora e muito com uma Copa do Mundo e Olimpíada, serão investidos 50 bilhões de reais na economia em obras e na organização da economia. Isso gera reflexos para a construção civil, informática, comunicação, setor de serviços e transportes, gerando milhares de empregos temporários e outros que vão ficar para sempre.
E você, já pensou em como poder ganhar uma fatia desse bolo?
Alguma idéia de como ganhar dinheiro antes e durante os eventos?
Update:Retificando: Nos dois eventos a estimativa é de aproximadamente 60 bilhões de dólares em investimentos nas obras de infraestrutura, setor de telecomunicações, hotelaria e outros.
Comments
Investindo em empresas de construção civil e comunicação. E estudar vários idiomas para ganhar unzinho encima dos gringos com serviço de tradução.
Estava dando uma olhada neste site aqui e tem um vídeo bem interessante com 50 ideias de negócios para ganhar dinheiro na copa! Me ajudou bastante, da uma passadinha por lá! Talvez te ajude também! Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://www.ganhardinheirocopa.vai.la/
Conheça a melhor forma de ganhos,onde você poderá ganhar até R$ 8.000,00 por mês! Garantido mesmo! Vale a pena conferir!
http://www.girorapido.rg3.net/
Sucesso!
Eu adoraria criar uma pousada no interior de sao paulo, mas nao tal longe do centro comercial, mas nao moro no Brasil e nem sei quando volto...
Pra quem tem menos capital, ate vender agua na porta do estadio e um grande negocio, lucro minimo de 100% do capital investido.
Bem, eu não pensei em ganhar dinheiro com isso, minha area é um pouco diferente kkkkk mais estou muito feliz, sou muito patriota e essa foi uma coisa muito importante para nós brasileiros, eu quero estar lá e ver tudo de perto rsrsrsrs
Agora, acho que vai ser muito bom para os comerciantes ganharem um dimdim né kkkko rio vai lotar,...
acredito que com isso as pessoas vão ter uma visão melhor de nós, creio que ainda existe muito mito sobre nós brasileiros,
BEIJOS