Galera me ajudem , acho que tenho possibilidade de estar GRAVIDA ?

Gente , Oi meu nome e Ingrid

Olha tomo ciclo 21 mais tomo todo errado pooq teem vezes que esqueço trabalho muito

e meu namorado gozou dentro de mim umas 3 ou 4 vezes m sou doida pra ter um Bebe , Posso estar gravida ? . Eu fiz o exame Beta de sangue , mais to com medo do resultado ser negativo pois vo ficar muito triste ! Entaum oqe voces acham , to GRAVIDA ou NAO ????

Comments

• Se você for casada, poderá engravidar quando desejar. É só uma questão de tempo até você conseguir uma gravidez. Já quanto ao uso das pílulas anticoncepcionais, assim como as "pílulas do dia seguinte" e os "DIU", você deve evitá-los e jamais fazer uso deles. A maioria das mulheres que usam pílulas (anticoncepcionais e "do dia seguinte") não sabem da horrível realidade que se esconde por trás desta prática: Abortos Ocultos. Isso acontece com todos os anticoncepcionais considerados de baixa dose. Por esse motivo, o método anticoncepcional mais indicado e que não causa aborto é o "Método de Ovulação Billings". Assista o vídeo e descubra a horrível realidade que está por trás das pílulas anticoncepcionais e junte força conosco nesta luta:

http://www.youtube.com/watch?v=VXcpiktmYfM (é importante ver o vídeo)

• Oie td bem aki vc tem grandes possibilidades di estar,mas ñ fike assim querida pois anciedade nao da certo mais faz o teste talvez a sua felicidade faz o tste normal q fika pronto na hora,mas se vc ñ tiver e q ñ era pra ser mas tente um dia vc realisara oq vc quer

bjuuuuuus

boa sorti tah

• A chances grandes de você estar grávida.

O exame Beta fica pronto em 2 horas se você fez hoje de manhã, agora a tarde já vai estar disponível na internet. Agora para pegar é só amanhã.

Se der negativo continue tentando que a sua hora de ser mamãe vai chegar. =D

Boa Sorte!

• tem chances sim! mais anciedade atrapalha muito!

Sign In or Register to comment.