para os atels: atels a maior prova que Deus existe é vc existir vc não sabe logica?

entenda, vc existe, vc tem alma, logo Deus existe, ou quem vc acha que colocou a alma no seu corpo? mané

Comments

• Eles não tem a capacidade par entender isso

• Primeiro você deveria saber escrever pelo ao menso o básico.

• Amigo, cada vez que você escreve errado, dá mais argumento para os ateus fazerem chacotas de nós cristãos, então vá estudar o português para escrever corretamente! E pratique mais João 8:7.

• Antes de tentar argumentar, aprenda pelo menos o básico de português.

• Q historia é essa de ateus com l rapaz

• "Ateis" é mais uma joia da sabedoria religiosa.

Que a Santa Ortografia se apiede de sua pergunta.

O fato de você existir prova também a existência do bicho papão, da mula sem cabeça, da fada do dente, e de milhares de outros seres que existem na imaginação dos religiosos.

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• alma? qual a prova que tenho alma? religião ? a biblia? .... até onde sei não tem prova alguma que temos alma e muito menos fomos criados, e também tem o fato que tudo que está sendo citado na biblia foi esrito por pessoas de varios lugares ao redor do mundo... pessoas normais, como você, quem sabe não estavam apenas colocando um monte de bobeira la. e hoje você cre em nads??? e oque aprendemos até hoje é que o corpo humano é mutavel e sempre evolutivo... tudo com base ao DNA e o geni humano então somos mutaveis... e não criados.. se fossemos criado não haveria evolução na raça... desculpa mais essa criação que vcs tanto acreditam é muito facil questionada.. com oque já sabemos

• A alma não é algo que pode ser visto naem comprovado então isso não é uma lógica e infelizmente não vai provar nada aos ateus,eu já pensei em coisas melhores mas nada que prove que Deus exista,mas quem sabe um dia eles não intendam,peço a Deus que poupe e perdoe os Ateus de bomcoraçao

• Pseudo-ateus.

Sign In or Register to comment.