Porque sexo é tão bom?

dependendo ou não do parceiro.

Comments

• Concordo com a pergunta, e discordo do seu comentário.

Sexo é muito bom, mas apenas com o(a) parceiro(a) certos.

Já tive experiência com parceiras que não tinham nada a ver e não foi legal. Isso porque entendo como sexo o "antes, durante e depois"...entendeu?

E o "depois" com quem não tem nada a ver, é péssimo. Da vontade de bater na franga...rsrsrs...

• ACHO QUE NAO, PRA MIM DEPENDE MAIS DA PARCEIRA.

• Pra mim, só com mulheres.

O sexo é bom quando está limpo.

Ou não?

• Porque senão o mundo acabaria...ninguém iria procriar...

Se fosse ruim, as pessoas não iriam ter filhos e se casar.

Ainda bem que é bom! Dependendo do parceiro, como vc disse!

• - Paulo !!!!

|Isto se deve ao fato da grande descarga de adrenalina

que se recebe !!!! Antes, durante e depois do sexo !!!!

• Pq é gostoso,os 2 abraçadinhos se acariciando,se beijando.

Além disto,é gratuito,ñ paga nada.rsrs

Bjks.

• Não sei te responder,mas não dá pra ficar sem é tudo de bom.

• Paulo eu concordo com Maillon. O sexo foi criado para dar prazer e gerar filhos. De todos os seres do reino animal, somente o homem faz sexo por prazer. Os golfinhos também têm prazer no sexo, mas o fazem por instinto. O homem tem o poder de refrear seus instintos, que é o que nos torna diferentes dos animais. O orgasmo - que é o prazer derivado do sexo - libera uma quantidade de substâncias químicas essenciais para o equilíbrio emocional. Entretanto, o orgasmo puro e simples, sem uma vida plena de cuidado mútuo, gera uma insatisfação constante. Ou seja, o homem e a mulher são responsáveis pelo cuidado mútuo para que ambos tenham uma vida plena e saudável. Beijos.

• kkkkk Quando vc souber me diz por que... Eu simplesmente gosto e não sei explicar o porquê!

Boa semana

• Pq foi com esta finalidade que ele foi criado, para te derivar prazer...

Sign In or Register to comment.