sera que ele me passava a mão enquanto eu dormia?

uns três meses atrás tive um sonho que estava mais pra realidade do que tudo.

gente eu dormia sem calcinha mas como nao sou so eu no quarto sempre usava vestido la no pé mas tive a sensaçao de que alguem me passava a mao enquanto eu dormia mas tava MUINTO REAL mas quando abri os olhos a primeira vez eu nao vi nada na segunda vez vi um vulto. Ai eu acendi a luz e nao vi nada como meu irmao parecia estar fingindo que dormia desconfio de que ele me passava a mao durante meu soninhoo. MEU IRMAO QUANDO EU FIGIA ESTAR DORMINDO PRA NAO APANHAR ELE ME PASSOU A MAO ( MAS ISSO JA TEM MAIS DE TRES ANOS) MAIS ESSE QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA FOI UNS MESES ATRAS. SERA QUE ELE TAVA ME PASSANDO A MAO???????????????

Comments

  • Não posso afirmar, mas se só havia ele no quarto com você, é muito provável que sim.

  • Olha, a sua descrição nos remete a responder que sim. Não sei se é essa a sua intenção. Com todo respeito, ou você gostou, ou essa história é mentira ou é uma história passional com o interlocutor na qual remete o leitor a concordar com o que lê de um modo subjetivo e passivo.

    Conclusão: Isso acontece nas melhores famílias, mocinhos e mocinhas se conhecendo. Geralmente acontece mais com primas e primos. Mas aí está uma situação em que você pode tirar proveito disso. Se você gostou da ideia pode aproveitar do assunto e terá o seu irmão na palma das suas mãos. Poderá controlar até onde você deixa a coisa ir. Porém se o seu pudor fala mais alto e seus princípios diz que isso é incesto, seja mais drástica, tome uma atitude. Fale com seu irmão ou seus pais.

    Abraço.

  • seu irmão é um tarado!

  • Não é um caso de interpretação de sonhos, creio que o assusto deveria ser debatido em familia, com a participação das partes interessadas.

  • É so perguntar pra ele .

Sign In or Register to comment.