Meu PC tá lento demais helppppppp

meu PC de de manhã para a noite fico lerdo o que devo fazer ???

tá lento demais socorro

helllp

intel celeron m530

80 gb de hd mais to com 48,4 gb

1 gb de ram

windows vista stater

Comments

  • Oi Colega tudo bem !

    Intaum vamos a pergunta!

    Bem deixa eu te dar uma opçao na minha opnião vc deveria formatar seu pc para o Windows Xp Professional ele é muito melhor que o Vista! Mas se vc gosta mais do seu Windows Vista do que o XP eu vou te dar algumas dicas !

    Seu pc pode ter ficado lento da noite para o dia por causa de um programa que as vezes vc pode ter baixado. Suponhamos qe ele é um pouco pesado para o quantidade de memoria que vc tenha!

    Se não for essse caso pode ser também pela suas fotos e suas musicas que ocupam espaço no seu pc! Você pode passar as fotos para um CD eas musicas também isso vai melhorar muito a velocidade do seu pc

    Se isso não melhorar você vai ter que realmente formatar seu pc pelo o msm se vc preferir pelo Windows Vista ou pelo Windows XP (RECOMENDAVÉL)

    Beijokas Amigooo

    By: Bruna

  • olá amigo tenta scanear com o anti-virus, pois pode ser virus ou então vc deve ter vários programas instalados ou coisa parecida. veja tudo isso ou vai logo no format.valeu!

  • faz uma desfragmentação fica em acessorios = ferramentas do sistema = desfragmentador de disco

    outra coisa e lipar os arquivos desnessessarios como cokies pra isso use progamas como mvregclear, mv antispy ou ainda advanced windowscare, ccleaner

    espero ter ajudado

  • Vá no Baixaki, lá possui utilitarios q deixara o seu PC mais rápido.

  • Amigo faça uma limpeza periódica pelo windows mesmo, apague os arquivos temporários. E faça uma desfragmentação no disco atrvés do windows mesmo.

    Passe um anti virus pra saber se vc não foi infectado.

    Boa sorte

  • Formatar

Sign In or Register to comment.