D:\ não acessivel - a estrutura do disco está corrompida e ilegivel?
gente por favor estou ficando louca aqui com um cd do windows 7 que estou tentando instalar aqui
ele funcionou normal no pc do meu serviço, a minha chefe usou ele e deu certo rapidinho
cheguei aki e meu pc nao tava lendo, ai peguei o leitor de dvd da minha sobrinha e pensei agora vai
ai deu essa mensagem ai em cima, ou seja não abre aki
eu tentei dar o boot pela bios mas não foi, sendo q com o xp vai rapidinho e nunca deu problema, só com o win7 que ta acontecendo isso.
alguem pode me dar um luz por favor?
preciso resolver urgente pq vou ter que devolver o leitor de dvd ainda hoje
aff que sufoco viu
DETALHE: MINHA PLACA MÃE É ASUS A7V600X
ALGUEM QUE CONHECE ESSA PLACA PODE ME AJUDAR COM A CONFIGURAÇÃO DA BIOS? PQ É MEIO COMPLICADA E TB COMO EU DISSE DO JEITO QUE EU CONFIGURAVA DAVA CERTO NO XP MAS NÃO TA DANDO CERTO NO WIN7
AH E TB NÃO TA RECONHECENDO O PRIMARY E O SECONDARY MASTER, SÓ O SECONDARY SLAVE.
E NO BOOT SÓ TEM ESSAS OPÇÕES:
REMOVABLE DEVICE
IDE HARD DRIVE
ATAPI CDROM
OTHER ATAPI DEVICE
PLUG & PLAY
RESET CONFIGURATION >Update:
ops foi mals, o recado ai em cima é pra vc MARCOS vou entrar no seu site, e daniel eu vou olhar o link que vc mandou
Comments
vc deve ta usando drive de CD e não DVD
tire o cd do computador.
va no meu computador e veja a unidade d como está
CD
DVD
ou ambos se for DVD OU DVD RW tem algo de entranho caso contrario seu drive nao le DVD.
estou muito intigrado com essa pergunta, verifique se ele le realmente DVD - se vc colocar outro dvd ele funciona?
espero ter ajudado
Digo form na cara. Mas é evidente que não é á bruta. tem que ser sensivel, fazer ver que não dá mais e que se demorar mais pace o desgaste vai ser maior. Beijos do ????Eros????
acho que no boot vc deve excolher atapi cdroom
a maior probabilidade é de seu gravador só lê CD-R e o win 7 é DVD-R
No seu caso acho que o computador é antigo e não tem gravador de DVD apenas CD
JÁ ESTÁ NA HORA DE TROCAR ESSE PC RECOMENDO ESSE:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos...
407 no boleto à vista
qualquer dúvida: [email protected]