Não sei o que fazer para conquistar uma menina?
Eu conheci uma menina na internet a mais ou menos 2 meses, desde o dia que nos conhecemos, falamos todos os dias, e sempre falamos horas e horas. Eu acordo ela pelo telefone todo dia, depois ela entra, e falamos ate a hora da faculdade dela. De noite ela chega e falamos mais. Falamos por microfone e webcam. Eu ja falei que gosto muito dela, e sempre faço coisas romanticas para ela. Ela disse que gosta de mim tambem.
Nos encontramos, e ela riu bastante, e conversamos. Sou muito timido, e nao nos beijamos, mas conversamos como no computador, ela disse que gostou do encontro.
Mas ela me disse que me achou muito diferente das fotos e da webcam, sendo que mandei mais de 100 fotos para ela. Talvez seja minha postura nao sei.
Ela falou que nao sabe se nos encontraremos pela segunda vez, ela ainda esta em duvida. Depois do encontro continuamos falando no msn da mesma forma. Eu dei chocolate e um bichinho de pelucia para ela no encontro, e ela dorme com ele todo dia.
Ela me disse que sabe que gosto muito dela, mas disse que ainda nao sabe se pode gostar de mim da mesma forma.
Eu ja disse que melhorarei minha postura e me arrumarei muito mais num proximo encontro. Se eu tiver essa chance vou tomar mais atitude, mas nao sei se ela vai querer.
O que eu faço????
Update:Ela nao tem orkut, e eu acabei ate deletando o meu pq ela pediu rs.
Mas sei praticamente tudo dela, e ela tudo de mim...
Comments
Seja você, mostre a pessoa única e especial que você é... o resto é com ela!
Boa sorte!
Seja um pouco mais seguro (ou finja q está), seja mais direto sem babar muito. Tem gente q só dá valor ao q tem, qnd perde. Então deixe q ela pense q pode perdê-lo. Não é para ignorá-la, mas para ser um pouco mais sério. Qqr noite dessas não fale com ela na web e qnd ela perguntar, diga q saiu com um amigo q queria conselhos seus sobre o namoro dele. Isso te daria um status. Mostraria q vc é maduro pra fazer esse tipo de coisa. Ela vai mudar um pouco sobre vc...
Boa sorte!
Abraços!
kkkkkkkkkkkkkk entao espera ela lhe conquistar voce
Tente ser o mais direto possÃvel. Mostre pra ela que é muito importante pra você tê-la por perto não só como amiga. De resto, continue sendo romântico (surpreenda-a). Escreva uma carta (é´antigo, eu sei, mas é muito romântico. ah! não diga pra ela que escreveu... vai ser melhor se ela se surpreender com a carta... boa sorte
já passei por isso....acho q nós meninas ficamos mto receosas nesses casos..principalmente por saber se a pessoa combina com a gente....acho que está indo pelo caminho certo...mas te dou uma dica...vc vtem o orkut dela? dá uma olhada nos ambientes que ela frequenta, o tipo de roupa...e estilo..dá uma olhada tmbm nas comunidades...elas dizem mta coisa....já passei por isso e estou namorando há alguns anos...no começo tmbm não sabia se queria...mas aceitei e estamos mto bem até hoje....enfim..o que é pra ser será....eu talvez jamais o encontraria pois frequentavamos lugares diferentes......é destino...se for pra ser vai ser..escute seu coração e faça o q ele te falar......boa sorte!
acho que aos poucos você vai conquistando ela, mas vai com calma , não importa o quanto demora , mas va com calma! nada de pegaçao e melação , tenta ficar bem próxima dela , e nao usa ela , se gosta dela , peça em namoro !