Já fazem 5 anos que me separei e não consigo esquecer meu ex marido?

Namoramos por 1 ano e meio, mas nos conhecemos desde criança; Quando casamos, eu estava com 21 anos e ele com 23; o casamento durou pouco mais de 3 meses...isso mesmo!

Acontece que depois da separação já tentei dar um novo rumo a minha vida...tive um novo relacionamento, tive um filhinho, e esse novo relacionamento acabou (creio que pq eu nunca consegui amar o pai do meu filho mesmo).

Agora estou aqui, depois de longos 5 anos e ainda sentindo saudades... será que nunca vou conseguir esquecê-lo?

Update:

Meu ex marido procurou minha mãe e disse que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, que errou demais comigo; então minha mãe falou pra ele pra então pelo menos sermos amigos, pelo menos falar um "oi", mas ele disse que nunca mais tem coragem de olhar na minha cara. pois tem vergonha de tudo que fez.

detalhe: ele continua solteiro

Comments

  • Se eu fosse voce, eu procurava ele.

    Nao como uma mulher louca e tal.

    Liga chama pra jantar e conversa.

    Se ele nao quiser, nao insista.

    *

  • Pare e pense se nestes cinco anos os seus ideais são os mesmos que ha cinco anos atraz. Faça uma pergunta a si mesma se o homem que amou esta ainda vivo, pois muitas amamos uma pessoa que não existe mais, depois de tantos anos o que voce tem em mente é uma pessoa que na vida real ja não exite mais, pois uma vez que separamos nunca mais voltamos a ver a pessoa com os mesmos olhos e na primeira desavença um dos dois ira com certeza relembrar os erros do passado. Um casamento que dura apenas tres meses é porque algo de grave aconteceu então sera que voce ou ele ira ter a confiança que tinha antes, os sonhos que tinham, não se voltar ira descobrir que uma vez quebrada a confiança não entramos de novo numa relação com a mesma intensidade. E não amar outra pessoa é uma coisa natural, pois isto não somos nós que escolhemos acontece, e que fazer então é pensar que o passado não tem volta e quantos homens namorou até amar este homem, então pense que sua relação acabou, mas seu amor não e tenha a coragem pra recomeçar, namore e tente amar sempre que com certeza um dia vera que não exite ninguem que é insubstituivel.....sou divorciado e vive isto até o dia que olhei e vi que estamos sempre mudando.

  • Pelo que ele disse a sua mãe, parece que ele ainda te ama. Mas tb parece que vc terá que dar o primeiro passo, pois tb ainda o ama. Chega c/ ele, se reaproxima, vc deve saber ainda o que ele gosta e como se fazer muito ataraente, isso um homem não resiste quando ainda gosta de uma mulher. Então diga p/ ele que vc quer deixar tudo que houve de errado p/ trás e recomeçar uma nova fase na vida de vcs, e o principal de tudo: que vc o perdôa por tudo de errado que ele tenha feito. Boa sorte. Sejam muito felizes.

  • É muito simples! - É só tentar, se der certo deu, se não der certo não deu! - Se vc não tentar, vai continuar sofrendo!

    Para voltar com ele, tente usar um método bem simples: - Chama ele e simplesmente pede para voltar!

  • Somos duas amiga! Já eu ainda gosto do pai do meu filho! Estamos separados ha 1 ano! E eu nem ficar com outro consegui!

    Ele acabou de vir trazer nosso filho, dei tchau com dor no coração.. mas a gente supera! Seja forte viu. E outra..saia um pouco, tente se distrair, e não fique relembrando os momentos com ele.. isso só piora! Bjs... boa noite de sabado pra vc!!!

    Nossa! Mas não posso falar pra vc tentar voltar! Vc tem que seguir sua vida... a não ser que vc vá conversar com ele, confesse que o ama! Faça isso! Se ele falar que não dá mais, pleo menos vc tentou!!!!! Aí sim siga sua vida! Eu fiz isso, fui e falei que o amava, que queria ficar com ele, ele disse que não quer se casar agora, e tbm está solteiro.. mas prometi que vou seguir minha vida, foi um peso q me livre d fazer isso, falar q ainda o amava, e ele mesmo assim não quis voltar.. pelo menos posso dizer que tentei!!! Agora é seguir em frente, que a vida continua, não podemos parar e esperar a pessoa a vida inteira!!!

  • Dependendo do motivo da separação , vai la e conversa com ele , claro se ele estiver solteiro . Boa sorte ebbjsss

  • Bem, tem tudo para que um dia, vocês possam se entender de novo.. por que não.

    Dá uma olhada neste site, talvez de uma forma diferente, você consiga voltar com ele..

    encanteria.com.br

    Abs,

  • Eu acho que se vc ainda pensa nele , e ele ta solteiro , vai lá corre atraz a vida é uma só , é tão dificil encontrar alguem que a gente goste de verdade, talvez não tenha dado certo por imaturidade de vcs , agora pode ser diferente , fala pra ele o q vc sente , se naum der certo pelo menos vc tentou . bj

  • Ai que medo disso acontecer comigo,hahahaha!Tb sinto falta de um ex e já é ex a mais de um ano,saco!! Saio com outros,tento e nada!! Gatona,não perde mais tempo,vai atrás desse cara e pague para ver!! Se eu tivesse outra oportunidade de fazer diferente,faria!! Ele procurou sua mãe,vai e tente uma conversa e vejam o que sentem ainda um pelo o outro!!Hoje pode ser que seja diferente,ambos amadureceram,cresceram,vai que dá certo!Se não der,pelo menos vc tentou e será mais fácil de esquecer!Tenta,tenta,tenta! hahahahaa!!Vai ser feliz,não fique mais 5 anos pensando nele,se vc pode te-lo agora!

  • depois q vc me conhecer nem vai lembrar desse ai, uma pergunta na minha kasa ou na sua?

Sign In or Register to comment.