pq mts evangelicos ficam jogando na cara dos ateus que eles nao sao nada sem Deus...?

mts ate tentam ajudar mas outros ficam jogando coisas na cara deles, acho q noos evangelicos deviamos tentar ajuda-los eles so precisam de uma motivaçao, de que um amigo acredite neles, o que vc achaam? ^^

se for pra me xingar nem responda... ' ' /

Update:

penso nas pessoas q nao irao para o reino de Deus sinto tanta pena deles agirem com tanta ignorancia quando alguem vai falar de Deus pra eles, pode ser ate por causa da ignorancia q eles tem medo, mas como vcs podem odiar alguem q vcs dizem q nao existem?

meu professor da escola biblica disse uma vez q e mais facil um ateu bonzinho ser salvo do q um crente q seja ruim, egoista, etc... pq eles so nao tem o conhecimento da palavra,..

Comments

  • Concordo com seu professor da escola bíblica.

    A grande maioria dos evangélicos protestantes são fanáticos e intolerantes.

    Mas não são todos, é claro. Você é uma prova disso.

  • Porque evangélicos querem dividir sua ilusão com os outros, na marra, só´isto.

  • Experimente ler a bíblia com a mente aberta.

  • Felizmente não são todos, alguns guardam essa baboseira pra si... mas devo dizer q esse pseudo-argumento é digno de pena...

  • Pq pra eles, pessoas que tem escolhas diferentes das deles são do capeta e irão queimar no INFERNO! Bando de ignorantes.

  • Em verdade vos digo: Ajudar com que?

    Estou bem, obrigado.

  • Ah, eu nem me preocupo. Os evangélicos que dizem que eu não sou nada sem o deus dele geralmente não possuem nem pc próprio, eles sim que devem ser muita coisa viu.

  • Acho que cada um poderia ficar em seu canto, sem encher o saco do outro. Assim evitaria muitas guerras, mas como sempre, preferem ficar achando que a forma de vida dela é cômoda a todos.

    Jovem, reconheço que não posso viver sem os favores que a sociedade me oferece, mas, em minha vida pessoas, não quero levar interferências. Principalmente de pessoas que não aceitam visões filosóficas diferentes.

  • Em verdade vos digo: Evangélicos são gente boa... Nos divertimos muito juntos!

  • Olha ..My Chem.., não querendo ser groso ou indelicado, mas não passou por sua cabeça que ateu é 100% feliz NÃO QUER ser OVELHA com amigo imaginário e 90% feliz?

    Por outro lado, nos não acreditamos em deuses nem demônios(nenhum deles), cada vez que um evangélico quer nos relacionar com esses seres mitológicos(seja deus ou demônio) a gente dá umas boas risadas, algo assim como se eu dizer a você que:

    ".... Se você me obedecer vai vir a fada madrinha e cumprir um desejo, mas se você não me der 10% de seu salário eu vou mandar o Bicho Papão para lhe comer ...."

    Já sei, você não acredita no bicho Papão e deve estar dando umas boas risadas, o mesmo acontece com os ateus quando vocês falam de seus deuses ou demônios.

Sign In or Register to comment.