Teste para ateus e cristãos?
*Cada questão só apresenta uma alternativa correta. Em sua resposta deve constar uma das alternativas da questão.
1 - Deus existe?
a - não
b - Nunca
c - Impossível
d - Jamais
e - Negativo
2 - Jesus existiu assim como:
a - William Bonner é cantor
b - Elvis Presley era apresentador de telejornal
c - Picasso pintou Monalisa
d – Madonna é irmã de Ivete Sangalo
e – Silvio Santos é dono da Rede Globo
3 – Qual a passagem mais mirabolante da Bíblia?
a – Jonas engolido pela Baleia e ter saído vivo de lá
b – A cobra falante persuasiva
c – As plantas terem sido criadas antes do Sol
d – Chamar morcegos de aves
e – Chamar gafanhotos de répteis
4 – O Deus judaico-cristão é:
a – Uma invenção
b – Uma ilusão
c – Uma heresia, pois Tupã é o verdadeiro Deus
d – Sobrinho da Mula-sem-Cabeça
e – Irmão do Curupira
5 – O Deus judaico-cristão é tão justo e sensato que:
a – Diz: "sem compaixão... matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los...." (Ezequiel 9: 4-6)
b - Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Ai, matando 12.000 homens e mulheres, sem que nenhum escapasse. (Josué 8: 22-25)
c – Se uma noiva virgem for estuprada na cidade e não gritar alto o bastante, então os homens da cidade a apedrejarão até a morte (Deuteronômio 22:23-24)
d – Exalta aquele que esmagar seu filho contra uma pedra. (Salmos 137:9)
e – Nos diz para que cada um tome a sua espada e mate cada um a seu irmão, cada um a seu amigo, cada um a seu vizinho. (Êxodo 32:27)
Update:Irmãos abençoados não deixem de responder.
Comments
- Questão 1: letra A.
- Questão 2: letra D.
- Questão 3: letra B.
- Questão 4: Letra A.
- Questão 5: letra C.
Olá Whug.
1 - Deus existe?
A- Não,por que não ha provas da existencia do Deus antropomorfico e é mais um dentre milhares de deuses existentes no mundo.
2 - Jesus existiu assim como:
d – Madonna é irmã de Ivete Sangalo e ainda por cima Jesus é namorada da Madona hahahaha.
3 – Qual a passagem mais mirabolante da BÃblia?
c – As plantas terem sido criadas antes do Sol,sem duvida que não ha nexo,pois as plantas precisam do sol para fazer fotossintese.
4 – O Deus judaico-cristão é:
a – Uma invenção,surgiu das nossas duvidas e medo em lidar com um mundo tão hostil.
5 – O Deus judaico-cristão é tão justo e sensato que:
d – Exalta aquele que esmagar seu filho contra uma pedra. (Salmos 137:9)
Dai você percebe o quanto o Deus Cristão Judaico é bom ao ordernar que devemos esmagar um filho nosso com uma pedra,ué não para amar e respeitar o proximo?
Abraços do Ramon Gladiador Azul.
Não sou ateu nem cristão, mas gosto de testes, hehehehe.
1-e
2-d
3-e
4-b
5-c
respostas minhas:
1-c
2-c
3-a (mais eu acho a arca de Noé mais mirabolante ainda)
4-a
5-a
E concordo em parte com a PriscÃla (não precisava chamar as perguntas de ignorante, mas algumas respostas sim), mas quase todas as perguntas só servem para ateus ou agnósticos ( e nem todos os ateus e agnósticos, eu responde a letra C como se fosse "Deus existiu", para mim Jesus existiu sim), o cristão só poderia achar algumas resposta (e mesmo assim nem todos) para o terceiro ou algum que ficou indgnado com ais atitude de Deus no 5º.
Olha, se as respostas não fossem tão absurdas eu até responderia.
Mas uma coisa tenho que concordar, tirando as duas primeiras perguntas, sua incredulidade faz muito sentido...
1) NDA
2) NDA
3) NDA
4) NDA
5) NDA
Você deveria respeitar um pouco mais a fé dos outros.
kkkk
dificil escolher uma só heim rsrs
Dou Glórias ao meu Deus porque " A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; grande é a sua fidelidade. "
(LAMENTAÃÃES DE JEREMIAS 3:22-23)
A Paz do Senhor!
"ESTE TESTE Ã SÃ PARA ATEUS PORQUE EVIDENTEMENTE OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS NÃO RESPONDERIAM A TAL PERGUNTA IGNORANTE!"
Para aqueles que caçoam e não acreditam na bÃblia e nem em Jesus, isto faz sentido até demais. Como este não é o meu caso, serviu para eu rir um pouco e trazer um pouco de alegria, porque Jesus é alegria.