Problema "Férias, praia e namorado" Ajudeeem?

Namoro à 1 ano e quase 4 meses.

Ano passado, meu namorado passou o natal na minha casa, e viajou comigo no ano novo (Eu pedi pra ele vir comigo)..

Amanha, eu viajo...e só volto dia 2 de janeiro.

O problema é que eu num queria que ele fosse comigo...não porque eu num goste dele nem nada assim..eu só queria aproveitar um pouco longe dele..ficar um pouco sozinha, se é q vcs me entendem!

A gente teve uma briga feia ontem, mas tá quase tudo voltando ao normal...eu sou muito ligada nele, e num consigo ficar mais de 3 dias sem olhar pra ele..só que dessa vez eu to com vontade de curtir a praia com meus primos, minha familia...

E eu acho que isso seria bom pra mim, já q eu me sinto muito presa nele...e isso as vezes me atrapalha (Eu choro, e tudo mais quando fico longe dele).

Mas enfim, num sei como dizer q eu num quero q ele vá.

Talvez eu diga que vai ser melhor pro nosso namoro, pq eu sou muito ciumenta, e preciso parar com esse meu "grude" nele.

Quero opiniões...sugestões.

Sem zuação...

Beijos, e obrigada!

Comments

• Olha, isso não parece amor, parece grude mesmo. Voce ta dependendo dele sentimentalmente, mas sua alma quer outra coisa, quer se libertar, curtir sua familia. Vale mais a pena ouvir sua alma, vai por mim. Se bem que escolheu a data errada para fazer isso. Mas, mesmo assim, se é essa a oportunidade que tem, va em frente. Se respeite, se valorize, se escute. Isso é o que importa. Va com o coração aberto pra ele e se ele te amar mesmo compreenderá. Diga tudo pra ele, afinal é seu parceiro. Isso não significa que voce deve ficar grudado nele 24 h por dia, mas veja bem, ele tem o mesmo direito. Vale a pena pagar esse preço? Veja bem. Bijos.Boa sorte e boas festas.

• Olha só... Eu sei q a saudade é bom pra qqr relacionamento!

Eu acho q cada pessoa tem uma reação...Eu acho q vc deve ser franca com ele...Diga que quer um espaço e que quer sentir saudades dele...

• Olha amore,tipo vcc tem que conversar serio com ele e dizer que msm q vcs se amem,cada um tem q ter sua particularidade.Isso eh importante para o relacionamento,pq se vc fica mto grude,fica mtoo meloso e pode ateh um enjoar do outro.Diga isso a ele,olhando nos olhos e sendo bem sincera.Diga o que está em seu S2....^^

bjinhoss e boa sorte e boa viagem!!

xD

• humm, homem é desconfiado mesmo. Vc já deu algum sinal de desconfiança a ele?

Se sim, bah, vai ser difícil. Se não, uma boa conversa e com calma tudo se resolve. Ou quase tudo :P

• O problema é este, se voce se casar com ele, voce nao poderá se separar dele, por nada.

Se eu fosse voce, tentaria falar com ele, numa conversa franca, que voce gostaria de curtir estas ferias com seus familiares.

• Ué voce nao precisa chamar.

Diga que vai muita gente e etc, mas diga com carinho e brincadeiras tipo: voo desgrudar de vooce, voce vai se livrar de mim por um tempinho e etc ;p

queria eu que meu namorado pudesse viajar comigo ;'/

• Largue tudo e fique comigo !!! =P

• mina....homen geralmente n intende esse tipo de coisa, mais se vc fla com jeitinho...tipow, fla q sua mãe só quer que a família vá, acho q ele vai intende

Sign In or Register to comment.