Porque as mulheres sempre colocam a culpa no parceiro e jamais assumem que quando ruins de cama ?

Sempre se ouve falar de mulheres que são ruins de cama, ou nunca conseguem ter um orgasmo, já tiveram muitos e muitos parceiros, já tem lá seus quase 40 anos de idade e mesmo assim insistem em dizer que é porque ainda não encontrou o cara que a faça sentir. Pra mim é como não saber tocar violão e falar que é culpa do violão, não saber dirigir e falar que é culpa do carro, nunca ter ganhado na megasena e falar que é culpa da megasena. Porque as mulheres jamais admitem isso ??? ta pra nascer a mulher que assume que tem problema psicológico de não ter orgasmo e dizer que vai se tratar, ou assumir que é ruim de cama mas vai procurar melhorar e assumir tudo isso pro parceiro e pedir que ele ajude com isso. E isso serve pros caras também quando não conseguem satisfazer uma mulher. mas porque elas jamais assumem ???? Nunca. sempre a culpa é só do cara, ela se diz perfeita.

Comments

  • se isso acontece, é porque a mulher nao consegue relaxar na hora do vamo vê, entendeu? travou, aí já era, nao consegue orgasmo mesmo....mas isso é comum qdo nao se tem intimidade com o parceiro ainda, as vezes ela quer surpreender, daí em vez de ter uma boa performance, ela "brocha! isso é muito ruim e acaba com a autoestima da pessoa, mas nao é nada incontornável, é preciso avaliar, ver o que está acontecendo que o orgasmo nao chega. ....se nao tiver jeito mesmo, o melhro é procurar uma psicóloga, porque pode ser ansiedade ou depressao .

  • cara , pra mim , a mulher tem que saber cavalgar bem , metada nao sabe , eu acho q as mulheres tem q abrir a cabeça e apreder , ao em vez de só criticar...

  • nao vou generalizar,mas algumas mulheres sempre querem ter a razão mesmo elas sabendo que estão 100% erradas

  • Mulheres tem problema em admitir os próprios erros e os homens mais ainda.

    Se tratando de ser algo tão intimo como sexo, tudo se transforma em um baita problema.

    Admitir que não sabe satisfazer o parceiro, sempre será um problema.

  • E verdade

  • Muito interesante seu ponto de vista...acho que sim voce tem razao por um lado ta pra nascer mulher que admita ser ruim de cama mas acho que em alguns casos o homem tambem tem culpa kk mais sim voce tem razao

Sign In or Register to comment.