Um computador vitima de vírus uma vez atacado, mesmo com a proteção...?

a ameaça instala-se no sistema, mas é neutralizada pelo anti vírus ou este impede sua instalação?

fiz uma varredura completa no sistema e nada de ameaçador foi detectado pelo anti vírus, que no meu caso é o McAfee. A ameaça que foi impedida era um Cavalo de Tróia. Desculpem a insistência neste pergunta, mas é que estou preocupado

Comments

  • esse tipo de vírus se o antivírus achou sem problema , não corre risco , o problema está sendo os malware , que passam tranquilo pelos antivírus e e é instalado em seu PC e abre as pernas do seu PC sem o antivírus achar , minha filha baixo alguma coisa da net e veio junto o web cake , deu um trabalho pra retira ele pois eles não desinstalam , e se escondem em pastas difíceis de achar

  • Dos antivirus gratuitos o Avg,Avast,Comodo eo da Microsoft são os melhores.

    Dos pagos são o Mcafee,Bitdefender,Eset Nod32,Kaspersky ou Norton.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns ou Comodo Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities,Ashampoo WinOptimizer 10 ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera e Firefox eles são os melhores navegadores atualmente.

    Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.

    Para comunicação use o Skype...

    Mantenha seus drivers sempre atualizados,o melhor gratuito é o Slim Drivers.

    Eu recomendo vc testar o Linux Ubuntu 13.04,é um sistema perfeito para quem busca desempenho,maxima segurança,interfaçe moderna,otimo para multimidia em geral e jogos.Veja videos no youtube dessa versão atual do Ubuntu concertesa voçe ira gostar.

  • bem amigo, vc usa windows, isso ocorre com certa frequencia (uns 98% dos virus é feito para windows), isso é normal, vc moveu para quarentena (digamos que está controlado), o mcafee, possui um bom nivel de escanamento, e deve dar conta do recado (mesmo não contando em minha lista de preferências, por apresentar muitas falhas na atualização - http://idgnow.uol.com.br/ti-pessoal/2012/08/21/atu...

    então relaxe, e normal...

  • Se o Firewall barrou ele antes de rodar você se salvou, mas, mas, o perigo ainda existe, pois ele foi jogado para a quarentena. o melhor a fazer e varrer o micro com outro antivírus e no fim excluir ele da quarentena.

  • Simples, Formata seu PC... ^^

Sign In or Register to comment.