o tamanho do meu pênis e normal?

ele tem 12 centímetros e eu tenho 12 anos,faço 13 anos em agosto.vi na internet que a média brasileira e 14 centímetros. por favor me digam uma media de quantos centímetros ele vai ficar quando eu tiver 20 anos.tenho 1,62 de altura meu pé e numero 40.

Comments

  • A média está entre os 13,5 e os 17 cm ereto. Você provavelmente acabou de entrar na puberdade, então seu pênis ainda vai começar a se desenvolver. Com a sua idade, você ainda tem um MUUITO tempo para se desenvolver. Não se preocupe também nesses seus 12 ou 13 anos você não reparar nenhum crescimento, eu por exemplo, até os 14 anos tinha pênis pequeno, e agora já está quase passando da média. Como o pênis se desenvolve geralmente até os 21 anos, você vai ter oportunidade de sobra para crescer mais.

  • Caio acesse no Google, "Qual é o tamanho do pênis do Justin Bieber" leia este texto que vai clarear sua mente, e você vai ficar feliz.

  • Cara calma... Tá normal sim. Ele vai crescer mais com certeza, nos seus 17 anos ele provavelmente vai estar lá pelos 16 a 18cm, talvez até 19. Espero ter ajudado. Fica tranquilo.

  • sim tenho 13 anos e o meu tem 16 cm

  • Amigo cresce sim, na minha idade( aos doze anos) eu tinha 11 cm, e hoje com 17, tenho 18 centimetros, isso é questão de tempo, com vinte anos você terá mais ou menos uns 19cm.

    Tenha um bom domingo!

  • Calma, fique tranquilo, nao se preocupe tanto com isso. Vc esta indo pro caminho certo!

  • claro se vc tivesse 15 com esse tamanho seria anormal

  • É por isso que virei lésbica!

  • Um pênis normal mede entre 12cm e 16m. Se estiver dentro desses números, está ok. Muitos homens sentem insegurança com relação ao pênis por motivos banais tipo, comparações com outros pênis e etc. Já tive muito essas dúvidas. Logico que a gente sempre quer ter um pênis maior que o dos outros, mas relaxe. Não há com o que se preocupar.

  • que

    tu quer te tiquinho com 5 cm

    ta bom esse tamanho

    eu tenho 14 anos e o meu é de 14 cm

    nem te preocupa e é melhor ainda vc ter um penis grande

    tenho 1 70 de altura e meu pé mede 39 , 40

    e umas colegas minhas ja me pgtaram o tamanho e eu falei e tirei uma foto e elas adoram

    eu vo come elas qualquer dias desses ..

    é bom pras meninas elas adoram um penis grande

    vou te add como amigo rapas

    é o seguinte mew se vc bate muita ******* o seu pal vai crescer mais anida

    mas se vc não bate ai vc só esta com suas energias boas nada de mais...

Sign In or Register to comment.