Em sexo, eu andei lendo um livro que o homem pensa em sexo no minimo 6 vezes por dia, e quando ver uma mulher atraente ele já se imagina transando com ela.
òbvio que as leis do convivio em sociedade nos força a controlar... não podemos bater com um porrete na cabeça da mulher e leva-la para a caverna, apesar de ser essa a vontade, alguns não se controlam...estupradores
Deve pensar em peito e bunda de mulher porque não pode passar uma mulher que já vem ele s com aqueles assobio idiotassssssssssssss eu detesto pareçe que não tem boca para falar com a mulher bando de medroso de tomar um fora e ser o motivo de pagação dos amigos
Comments
Em sexo, eu andei lendo um livro que o homem pensa em sexo no minimo 6 vezes por dia, e quando ver uma mulher atraente ele já se imagina transando com ela.
a biologia nos homens é diferente das mulheres, como somos bichos.(no funcionamento)..apesar de não querermos aceitar isso, nós machos temos como instinto passar os gens a frente....reproduzir... (não criar os filhos apenas copular)
Temos em nosso sangue 300% a mais de testosterona que a mulher..isso nos faz mais agressivos, ter mais pelos, a voz mais grossa..e aumenta nossa libido...somos o mesmo o mês inteiro...no quesito desejo, a mulher sente algo parecido, perto da menstruação...(isso para vc ter uma idéia)...então isso que as mulheres em geral sentem perto da menstruação sentimos o tempo todo, por isso só falamos nisso e pensamos em sexo o tempo todo.
òbvio que as leis do convivio em sociedade nos força a controlar... não podemos bater com um porrete na cabeça da mulher e leva-la para a caverna, apesar de ser essa a vontade, alguns não se controlam...estupradores
Outra forma de "controle" seria a masturbação, pois não é toda a hora que temos vontade..temos uma parceira ao lado.
Veja aqui os procedimentos depois que sua pergunta obtiver as respostas:
http://br.answers.yahoo.com/info/faq#ks-faq-hash-l...
Na maioria não, o dia inteiro. Mulher!
Sexo, sexo, sexo e quando não está pensando está fazendo!
com certeza em sexo,mulher,e dinheiro.
Eu penso em sair com uma garota para divertir,fazer farra,namorar.
PENSO NO MEU AMANHA HJ JA ESTA SENDO VIVDO NAO ME INTERESSA MAIS.
Quando não estou trabalhando penso na minha esposa, nos meus pais, e em dinheiro.
Deve pensar em peito e bunda de mulher porque não pode passar uma mulher que já vem ele s com aqueles assobio idiotassssssssssssss eu detesto pareçe que não tem boca para falar com a mulher bando de medroso de tomar um fora e ser o motivo de pagação dos amigos
eu nem sabia que eles pensavam... rsrsr