Quem sabe responder: No que o homem pensa na maioria do dia?

Quero respostas sinceras.

Comments

• Em sexo, eu andei lendo um livro que o homem pensa em sexo no minimo 6 vezes por dia, e quando ver uma mulher atraente ele já se imagina transando com ela.

a biologia nos homens é diferente das mulheres, como somos bichos.(no funcionamento)..apesar de não querermos aceitar isso, nós machos temos como instinto passar os gens a frente....reproduzir... (não criar os filhos apenas copular)

Temos em nosso sangue 300% a mais de testosterona que a mulher..isso nos faz mais agressivos, ter mais pelos, a voz mais grossa..e aumenta nossa libido...somos o mesmo o mês inteiro...no quesito desejo, a mulher sente algo parecido, perto da menstruação...(isso para vc ter uma idéia)...então isso que as mulheres em geral sentem perto da menstruação sentimos o tempo todo, por isso só falamos nisso e pensamos em sexo o tempo todo.

òbvio que as leis do convivio em sociedade nos força a controlar... não podemos bater com um porrete na cabeça da mulher e leva-la para a caverna, apesar de ser essa a vontade, alguns não se controlam...estupradores

Outra forma de "controle" seria a masturbação, pois não é toda a hora que temos vontade..temos uma parceira ao lado.

Veja aqui os procedimentos depois que sua pergunta obtiver as respostas:

http://br.answers.yahoo.com/info/faq#ks-faq-hash-l...

• Na maioria não, o dia inteiro. Mulher!

• Sexo, sexo, sexo e quando não está pensando está fazendo!

• com certeza em sexo,mulher,e dinheiro.

• Eu penso em sair com uma garota para divertir,fazer farra,namorar.

• PENSO NO MEU AMANHA HJ JA ESTA SENDO VIVDO NAO ME INTERESSA MAIS.

• Quando não estou trabalhando penso na minha esposa, nos meus pais, e em dinheiro.

• Deve pensar em peito e bunda de mulher porque não pode passar uma mulher que já vem ele s com aqueles assobio idiotassssssssssssss eu detesto pareçe que não tem boca para falar com a mulher bando de medroso de tomar um fora e ser o motivo de pagação dos amigos

• eu nem sabia que eles pensavam... rsrsr

Sign In or Register to comment.