minha idade ou problema valendo melhor resposta e 5 estrelas?

olá pessoal tenho 13 anos e não gozo como todos garotos da minha idade fazem eu tentei bater umas e não consigo gozar, nem sinto tesão por garotas mas não sou gay disso tenho certeza, vale lembrar q sou caderante e não sinto as pernas (nem meu penis) queria saber de mais alguem alem de meus pais por que nem eles souberam me responder alguem poderia me ajudar? por que não ando ou por que sou meio novo?

Comments

• Os estímulos visuais, por exemplo, responsáveis pela ereção psicogênica, passam a ser muito importantes já que nem sempre o corpo responde de imediato ao toque”.

A ejaculação é um processo fisiológico e o orgasmo é um processo sensitivo, portanto, pode haver orgasmo sem ejaculação e ejaculação sem orgasmo. “Ocorrem quase ao mesmo tempo, mas não são a mesma coisa

• olha vc deveria procurar um urologista para previas consultas. agora se vc nao senti seu penis como consegue bater uma como vc mesmo citou acima? pelo o que vc esta falando parece que seu aparelho reprodutor nao esta pronto. andar nao tem nada a ver com a historia, se vc consegue ter uma ereção entao ou tem algo errado com tua mente ao fantasiar as coisas ou vc nao esta pronto para ter tesão e gozar.

• Porque voce é novo, Ainda não está totalmente desenvolvido. É tudo questão de tempo

• Cara, vai no Médicoo !

Pois com 11 anos, geralmente goza, agora já era pra tu solta uns jatinhos !

Sign In or Register to comment.