QUERO FICAR COM UMA MENINA QUE MEU IRMÃO CANTOU! OQUE DEVO FAZER?

tenho 14 anos e ele tb ... eu gostava d menina primeiro q ele , meu coléga tinha apresentado ela pra gente , e ele inventou de ficar com ela , mas tipo pelo msn eu me solto , brinco com a ela etc < mas só quando ele n esta perto...

E ONTEM A NOITE ELE FICOU COM ELA , SERA Q EU DEVO CHEGAR NELA TB , PQ ELE N KER ND SÉRIO COM ELA , MEU CORAÇÃO FALA Q SIM ....

OQUE VCS ACHAM .... POW EU GOSTAVA DELA PRIMEIRO !

Comments

  • Olá,

    Esqueca ela, se seu irmao já ficou ela é dele, mesmo que nao fique mais com ela depois. Ele é seu irmao e voce vai ter que ve-lo pelo resto da sua vida, a menina provavelmente daqui a um ano voce nao vai lembrar nem do nome. Se voce ficar com ela seu irmao vai ficar chateado com voce pra sempre e com razao, quem vai dizer que voce também nao vai tentar ficar com a mulher dele quando um dia ele casar? Vai ser assim que ele vai pensar. Tem tanta mulher no mundo, procura outra pra voce.

    abracos

  • vira ele do avesso e depois xinga ele

  • Cara, ela é só mais uma vagaba da vida... se liga! Amor não se mede em anos de academia. No máximo ela serve pra você e seu irmão fazer uma surubinha com ela... e se ela for gata me chame também! Tenha amor próprio homem!

  • Antes de qualquer coisa converse com seu irmão e cheguem a uma conclusão sobre o que ele pretende com ela, se ele não quiser nada, peça que ele fale isso para ela, então você chega, deixe tudo bem claro com seu irmão antes para evitar desentendimentos, porque meninas você pode conhecer várias todos os dias, quando não der certo com uma você troca e pronto e o seu irmão vai ser irmão para sempre, sem contar que vocês moram na mesma casa e se esbarram toda hora.

  • Fiquem os dois... é só prá trocar figurinhas mesmo... uhuahuah

  • Conversa com ele primeiro!!

    Mesmo que ele tenha falado que nao quer nada sério com ela, ele é seu irmão!!!!

    Os irmãos são sagrados!!

    Não vale a pena correr o risco de abalar a relação de vcs por causa de uma menina!!

    Ai depois que vc conversar com ele vc chega nela :)

  • eu acho que sim voçe tb deve pegar nela

  • Vai fundo...Só vai ser meio estranho no começo, mas isso o tempo cura.

Sign In or Register to comment.