alguém pode me dizer o que causa o mal cheiro nas axilas?tem tratamento?

o famoso cêce,como faço para tratá-lo,alguma receita caseira ou até mesmo um medicamento.

Comments

• A PROLIFERAÇÃO DE FUNGOS E A PRINCIPAL CAUSA DE ODORES.A BOA HIGIENE DO LOCAL E O USO DE DESODORANTES ANTITRANSPIRANTES PODE AJUDAR.

• Bem, o mau cheiro das axilas se devem ao suor que produzem bactérias e essas se alimentam desse mesmo suor, fazem cocô e isso produz o mal cheiro.

Limão eu não aconselharia passar porque se vc não lavar muito bem isso pode te causar queimaduras em exposição ao sol.

A maneira mais segura então é tomar um banho caprichado, passar um bom desodorante e usar roupas de preferência de algodão, que deixam a pele respirar melhor.

• Limão e bicarbonato resolve o seu problema um colega meu fes o texte!!!!!!

funciona mesmo

• a melhor receita é o banho,

mas, existe doenças nas glandulas sudoriperas q podem ocasionar o mal cheiro,

por isso procure um médico, q ele pode de dar mais explicações

• o que causa não sei mas já ouvi meu professor de química falar a respeito.

uma boa dica é antes de tomar banho corte um pedaço de limão e use 1 pedaço em cada axila deixe por alguns minutod depois tome um banho e lave bem essa região

funciona!!!!!!!!!

• suco de limão à noite pelo menos duas vezes na semana, ao acordar lavar bem;

passar alcool 92 todos os dias após o banho;

tomar banho 2 vezes ao dia;

não gosto de passar desodorante antiperspirante, pq pode causar formação de bolinhas por impedir a transpiração.

A causa do mau cheiro são bactérias que se instalam no local

• Uma vez minha professora de quimica disse que a empregada dela tinha, e mandou ela passar limao com bicabornato. A mulher prossessou ela.

• Passe limão, deixe agir por uns vinte minutos, depois tome banho com o sabonete protex 3. Se não funcionar na primeira vez, repita mais duas ou três vezes.

Use desodorante rollon, de preferencia rexona.

• bom eu não sei oq é cc!!!! mais limao resolve!!

• o q causa e mto suor, entao e bom vc tomar mto banho por dia....

e podefazer tbm uma mistura de suco de limao e bicarbonato...dizem q da certo....

boa sorte e bjus!!

Sign In or Register to comment.