sedução !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

O que fazer para 'seduzir' um homem pelo msn? nada de sexo ! Eh soh fazer ele ficar com vontade de ficar comigo,... o que eu falo pra ele?

Comments

  • carol, vc dise bem , nada de sexo, nem fazer ,nem falar,nunca seja liberal,homem tem pavor disso,e não confia nos homens viu !, eles não perguntam nada, aproveitam e saem pensando e falando q passou um exército na vida da moça,e não acredite se te disserem o contrário,acompanho vários casos, e sempre observo e tenho amizade c/ uns 200 homens, as mulheres estão numa contra mão, os homens num sentido e elas noutro!,a maioria das mulheres , elas querem agradar, inclusive no sexo(onde é o erro),começam o namoro e já pensam numa roupa íntima p/ agradar o namo, e este na verdade nunca queria ter visto a calcinha da nomorada no namoro; elas já começam a tomar o anticoncepcional, o namo já pensa , i essa é vida sexual liberal já deve ter transado c/ um monte; o namo chega na casa da moça já vão nos beijos e numa loucura um tirando a roupa do outro, na hora do ato a moça pensa ah! ele me ama tá morrendo de saudade, o namo só no vai e vem pensa preciso sair fora dessa louca e arrumar um relacionamento sério. O namoro p/ o homem são de tentativas de conhecimento do passado da moça, e é tentando comer q eles se baseiam, se a moça não der(e tem viu! não são todas q estão transando) ele até se casa, quando come ai já vem o desânimo, começa a dizer q não está preparado , q não sabe se gosta o suficiente, ai o namoro acaba c/ a moça pensando q terminou o namoro, sendo q p/ o namo já havia acabado há muito tempo ou p/ ele nunca existiu!,não se engane, fácil entender isso, seja o tipo de mulher q vc deseja p/ teu filho um dia ! evita muito sofrimento, e uma possível solidão futura !

    ( Leia nas minhas respostas destacadas sobre virgindade, p/ vc conhecer ainda mais os homens ! )

  • Querida, vc está certa, nada de sexo. Simplismente faça com que ele a veja como ser especial, mostrando ser em primeira mão inteligente, já vai conseguir admiração, depois sentimental deixando e mostrando ser uma pessoa coração e por final o corte sempre que o assunto fugir ao seu interesse, mostrando a ele o que realmente quer, ou seja procure ser o maximo verdadeira possivel, não se engane nunca.

  • vc deve ser feia...

  • Marca um encontro, dá um sorriso bem sincero pra ele, chega bem perto, olha no fundo dos olhos...se ele resistir desconfie!

  • Seja atenciosa finja de amiga

    ai ele cai na sua

    bjs...

  • Ah!fala serio?

    Naum confia no seu talento naum,virtual...Aff!

  • FALA QUE VC LAMBE A LINGUA DO SEU CACHORRO , NO FIM ATE QUE EU GOSTO DISSO, PRICIPALMENTE QUANDO ELE RESPIRA RAPIDO PERTO DO MEU OUVIDO

  • depende se faça de dificil alguns homens gostam disso e sej verdadeira.

  • cabelo comprido!?

    nos gostamos de um bundao

  • um cabelo comprido lindo, hoemns adora cabelos compridos.

    ou deixe ele curioso com as coisas.

Sign In or Register to comment.