Fui no festival do Japão aqui em SP e ganhei uma diária em qualquer hotel do Brasil, alguém sabe se é verdade? Já viajou por essa empresa? O cartão que ela oferece é tão bom como eles falam?
Pergunte em um bom hotel em sua região e entre em um site de hotel para tirar essas dúvidas. Geralmente quando oferecem é para hotéis conveniados. Tomara que seja tal como dizem.
Eu nunca ouvi falar .Mas se vocà ganhou eles tem que cumprir .E caso vc. não tenha grana para pagar as diárias extras , que com certeza , vão te oferecer , escolha um hotel bacana na sua cidade e passe a noite lá !!
Comments
Pergunte em um bom hotel em sua região e entre em um site de hotel para tirar essas dúvidas. Geralmente quando oferecem é para hotéis conveniados. Tomara que seja tal como dizem.
Eu não conheço.
Não sei se é essa empresa, mas uma amiga do meu pai uma vez ganhou um negócio assim.
Só que a diária não incluia refeições.
Ela foi e se divertiu muito.
Mas sugiro que você se informe certinho.
Boa sorte!
Josy
Eu nunca ouvi falar .Mas se vocà ganhou eles tem que cumprir .E caso vc. não tenha grana para pagar as diárias extras , que com certeza , vão te oferecer , escolha um hotel bacana na sua cidade e passe a noite lá !!