Qual a melhor forma de comprar uma moto Cg 150 ?
fala galera tenho 17 anos faço 18 ano que vem vou começar a trabalhar e a primeira coisa que eu vou comprar vai ser minha moto vcs podem me dizer qual a melhor forma ? agencia, parcelado, consorcio, ? queria pagar pelo menos por mes uns 250 a 300 reais. vlw gente brigado.
Comments
pode fazer consorcio e retirar a moto quando tiver 18 anos, ou aplicar a grana e comprar uma a vista, ai vc negocia o preço. Se moras em cidade grande não aconselho moto. Pois atualmente o transito está,um perigo, parece que após surgirem as auto escolas ninguém mais obedece nada. Além das ruas e estradas cheias de buracos. Eu optei por trail,,Se economizar 300 por mes e colocar na poupança, dentre de um ano tera uma boa grana paa dar de entrada em um carro,ou comprar um usado. Então as gatas irão apreciar mais andar de carro do que de moto, e sabem dentro do carro os amaços podem ir para mais longe, além de nãp pegar chuva e frio e tanto o DPVAT como seguro contra roubo e acidentes ser bem m ais barato que moto,
gasta um pouco mais conforme o modelo da moto, mas tem mais conforto, poder levar 4 pessoas e um bom som...
Bom se vc pode pagar tudo isso por mês
Financia então vc pega a moto na hora !
Vc vai pagar pelo preço de duas motos !
Mas já sai com a moto na hr !
COmo vc vai fazer 18 anos apenas no ano que vem a melhor maneira para vc comprar a sua moto é poupar até lá.
Suponha que vc consiga poupar 300 reais em 10 meses. Se vc colocar essa grana mensalmente numa poupança, ao final de 10 meses vc terá 3.068 reais. Vc pode dar de entrada e financiar uma moto ou dar um lance num consórcio e tirar a sua cg 150.
Se me permite uma dica, compre uma Suzuki Yes 125 que é mais barata e vem mais equipada.
compre um carro mano, coloca uma sonzera massa e ainda te dará mais segurança do que a moto, espero ter ajudado, abraço!!!
quer um conselho???
com 300 por mes voce compra um uno ou celta financiado e tem concessionárias que vc nem precisa dar entrada véio.