peguei um virus no meu pc, q nunca vi nada igual antes... ?

ele tá afetando principalmente o GOOGLE CHROME

aconteceu ontem, fui baixar um jogo no THEPIRATEBAY, mas quando fui clicar em: "get is torrent" o mouse escorregou, e clickei em download, em uma "propaganda" q estava na pagina.

sempre q vou buscar algo no google chrome, diz q meu pc tá enviando muita informação feito um "zumbi" e pra concluir a pesquiva no google eu tenho q digitar uns caracteres... (igual quando vai fazer um download no mediafire)

o antivirus (avast), ñ o detecta, e ñ quero formatar o pc e perder meus animes.

até na pagina do google fica uns anuncios estranhos tipo, "pilhas pra emagrecer" , ñ tinha isso antes.

Update:

acho q esse virus também rouba senha...

Comments

  • Cara, faz uma coisa aí no teu PC. Vai tirar tudo quanto é porcaria e você vai sentir que, ao reiniciar, ele vai ficar desinfectado e bem mais veloz. Siga as etapas:

    1. Vá em "iniciar" e "executar" (No XP. Se for no Windows 7 - "iniciar" e Digitar na Caixa de texto - mesma coisa que o executar)

    2. Digite msconfig e tecle "enter"

    3. Clique na orelhinha lá em cima, onde está escrito "inicializar". Em seguida clique no botão embaixo onde está escrito "desativar tudo" e em seguida no botão "OK".

    4. Vai aparecer mais duas mensagens de confirmação, ou talvez dizendo que não há acesso ao sistema ou coisa parecida. Prossiga digitando OK e marque o quadradinho "não exibir esta mensagem novamente".

    5. O computador vai reiniciar e vai desaparecer esse trojan que estava alojado em seu computador. Pode ser que ao reninciar apareça uma janelinha de aviso. É porque você esqueceu de marcar o quadradinho "não exibir essa mensagem novamente". Então basta marcar o quadradinho e dar OK.

    Essa explicação que te dei, pode parecer um pouco complicada, mas não é, segundo as etapas você remove um monte de sujeira e não vai se arrepender. Outra coisa: Não se preocupe com o seu antivirus, ele não vai ser desativado nem durante nem depois dessa operação.

    Espero ter ajudado.

  • Já sei a solução , desinstala o navegador e instale novamente pq o vírus se instalou nele , baixe tbm programa maware bytes para tirar malares da maquina

  • Cria uma conta no Google Drive ou DropBox, sobe seus arquivos na nuvem, depois formata seu computador, é bem melhor.

  • Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo Internet Security e Microsoft são os melhores.

    Dos pagos são o Mcafee,Norton,Eset Nod32,Trend Micro ou Bitdefender.

    Eu recomendo o Mcafee 2013 que é o melhor software de segurança do mercado.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter ou SuperAntispyware Free para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities,Perfect Disk ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera ou Firefox eles são os melhores navegadores de internet atualmente.

    Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.

    Para comunicação use o Skype...

    Mantenha seus drivers sempre atualizados,o melhor gratuito é o Slim Drivers.

    Ou se quiser mais segurança,desempenho e estabilidade recomendo o Ubuntu 12.10.

  • cara compra um PenDrive e passa tudo que você quer para ele e depois formata seu pc.

  • Cara, isso deve ser algum programa que você baixou, procure o nome dele e delete ele do seu computador.

Sign In or Register to comment.