Se eu for chamado na lista de espera do sisu, minha vaga já esta garantida?

Pessoal, eu infelizmente não consegui entrar na primeira chamada, mas o ifes deu o seguinte comunicado '' Informamos que nos dias 15/02 e 16/02 no horário de 8h as 10h e de 13 as 15h, acontecerá no Salão Nobre a entrega de documentos dos candidatos da lista de espera do Sisu. Foram convocados os 100 (cem) primeiros classificados da lista de espera para a apresentação da documentação. '' eu fiquei em 46 na lista dos 100, minha vaga já esta garantida ou ainda tem um mata-mata entre os 100? duvida cruel x.x

Comments

• Não isso é apenas para confirmar se a documentação esta correta para evitar que hajam v´rias chamadas por falta de documentos, sua vaga ainda não está garantida, isso não é chamada para vaga, mas se não levar os documentos corretamente certamente não terá mais nenhuma chance de ser chamado. Boa sorte.

• Cara, as vagas vem sendo dadas de acordo com a sua colocação, vc irá ganhar a vaga apenas se as pessoas que estão na sua frente desistirem de fazer o curso, sua chance de conseguir é bem pouca. Eu fiquei em 1 lugar da lista de espera, entreguei a documentação hoje e estou esperando me chamarem!

• Olá, tudo bom?

Ligue na central do MEC eles poderão te informar melhor. Mas mesmo assim não deixa de comparecer ao evento.

Espero ter ajudado!

http://concursospublicosabertos.biz/

• vai eliminando tipo sobraram 10 vagas ai chego no 45º candidato e ele nã quis ai te chamam, daí você tem que levar os documentos e se estiver tudo ok você faz o curso

Sign In or Register to comment.