ola!! fui ter minha primeira relaçao sexual com minha namorada mais na hr nao axei o seu canal de penetraçao tava escuro tentamos ate desistir axei com o dedo mas msm assim nao conssegui nd oq devo fazer?
minha primeira vez tbm foi assim, e dificil penetrar msm, ainda mais se a garota for virgem.primeiro tente num lugar com luz,assim ja e complicado imagine no escuro.depois ache o buraco com o auxilio do dedo, entao precionando com o dedo vc vai direcionando o seu penis ok?
e tbm e um pouco dificil de entrar se a garota for virgem, entao vai com bastante calma pra nao machucar a garota e força bem o p_au pra entrar.
Comments
Troll com conta de 2010, ca.ralho.
minha primeira vez tbm foi assim, e dificil penetrar msm, ainda mais se a garota for virgem.primeiro tente num lugar com luz,assim ja e complicado imagine no escuro.depois ache o buraco com o auxilio do dedo, entao precionando com o dedo vc vai direcionando o seu penis ok?
e tbm e um pouco dificil de entrar se a garota for virgem, entao vai com bastante calma pra nao machucar a garota e força bem o p_au pra entrar.
C.aralho ela tem 2 buracos ali e vc não achou nem 1? PARABÃNS!!!!
kkkkkkkkkk era mulher?
axo que ela não tem o buraco...se ela não tiver vc faz um e enfia a *****, homem goza em qualquer buraco mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk
Bem,
O ânus possui um anel com musculos fortes. Uma pessoa que não tem abito de ter relações anais e que ainda não esta acostumada a ter algo enfiando por traz, naturalmente o tranca. Algumas pessoas o tramcam com tanta força que até o dedo entra com dificuldade.
Pessoas que estão acostumados e gostam de relação anal fazem o oposto. Relaxam este músculo a ponto de ficar tão largo que a penetração é extremamente fácil. Eu nunca tive relações sexuais anais com pessoas largas, pq minha companheira é apertadinha mesmo. Nem sempre a gente tem relação anal e quando temos esta bem apertado mesmo. tem vez que nem entra então nem insisto, pois, sei que estando assim, ela não esta muito afim. Ai eu me divirto com o outro mais molhadinho e quentinho.
à isso.
MMMETESE-A DEBAIXO DOS BRAÃOS
mano namoral acende a luz, pq vc além de cego é ruim de mira kkkkkk
COMPRAR UMA BOMBINHA PARA AUMENTO PENIANO!!!
acender a luz kkkkkkk,vc tem meter no buraco mais largo,ou para ser mais pratico peça para ela colocar la.