Oque Faço pra minha namorada dar bola pra mim?

TIPO DEIXA ELA CORRER ATRAS DE MIM MAIS SEM ESPANTA-LA ?

namoro a 3 meses pela net com uma menina da minha cidade so que de bairros diferentes , chamei ela pra ir pro shoppping , ela disse que talvez n vai da certo pq ela n pode ir so ...... oque faço para conquista-la as vezes ela e fria pro meu lado gosto de mulheres carinhosas as vezes me trata com carinho quando passo mts dias sem entrar no msn ... ela diz que me ama sera verdade ? Pelo jeito dela eu acho que ama e as vezes nao ela tem atitudes que me deixa em duvidas .. OQUE FAÇO PARA CONQUISTA-LA

Comments

• Na boa, desencana cara, segue como se você não tivesse nenhum sentimento por ela, aí sim ela corre atrás de você, já passei por isso, uma garota que eu namorava só pisava em mim, quando desencanei, mudou completamente, me tratava como o melhor homem do mundo...

Boa parte das mulheres corre atrás de homens que não querem elas... Estranho... Mais é assim que funciona... E não só as mulheres, nós homens somos assim também...

• oi!!!!! o que mulher realmente gosta é de atenção mas conversa com ela dizer como você se sente vai ajudar tenha uma conversa franca com ela se expresse bem ela vai te entender se ela realmente gosta de você ela vai dar bola pra vc, elogiar toda mulher gosta mas seja sincero e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

• olá mateus, primeiramente namoro pela net não da certo, e segundo ela não te ama pq a gente não ama ninguém somente pela internet ,olha bem se pelo menos ela gostasse de vc ela iria aceitar sair com vc mais ela so ta te enrolando. parte pra outra eu acho essa garota é uma tola ate pq vc ta afim dela, o q mais ela que,mateus parte pra outra garota, vai pq vc merece coisa melhor,ela não gosta nem um pouco de vc eu tenho certeza que proximo de vc tem uma garota muita especial que é carinhosa e q gosta muito de vc.é so vc prestar atenção na sua volta

• Ela deve ter um motivo muito bom pra não querer ir ao shopping, e com certeza não é só porque "não pode". Existem outras milhões de formas, encontra ela na saída da escola, na festinha da igreja, sei lá. Dependendo da reação dela, você vai sacar se ela tá afim ou não. Agora, amor, acho que ainda não né?

• "O que Faço pra minha namorada dar bola pra mim?"

bola

• Mostra pra ela que você é um HOMEM de verdade , o HOMEM da vida dela.

• namoro pela net não da certo... se ligue nesse conselho

• TODOS FALAM QUE MEU SITE ESTÁ ÓTIMO, FILMES SEM LIMITE DE TEMPO E NOVELAS TODOS OS CAPÍTULOS, PODE ENTRAR?

GENTE, CRIEI UM SITE MUITO LEGAL COM FILMES ONLINE SEM LIMITE DE TEMPO, E NOVELAS TAMBÉM, PODEM ENTRAR?

GENTE, NO MEU SITE TEM FILMES, TODOS ONLINE OU PARA DOWNLOAD, TEM TODOS OS CAPÍTULOS DAS NOVELAS PARA VER ONLINE, NÃO PERCA MAIS NENHUM CAPÍTULO.

PODEM ENTRAR E ME DIZER O QUE ACHAM?

http://www.estantedefilmes.host.sk/

OBRIGADO PELAS VISITAS E PELAS RESPOSTAS

Sign In or Register to comment.